Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020 @ 13:11

Promoção da Rádio Mix FM vai premiar ouvinte com versão fake dele mesmo para usar em reuniões na plataforma Zoom

São Paulo – Promoção também conta com um pijama com formato de roupa social

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma ação em sua grade alusiva ao que muitos estão chamando de "novo normal". Com o isolamento social devido à pandemia do coronavírus, muitas pessoas adotaram o home office ou o teletrabalho como forma de dar continuidade às suas atividades laborativas, mesmo estando em casa. Com isso, a promoção "Mix me salva no Zoom", vai sortear uma versão fake do ouvinte e um pijama com formato de roupa social.

adstexto

A versão fake do ouvinte sorteado será uma foto gigante para ser colocada na frente da câmera. Na proposta da promoção, a ideia da rádio é fazer com que ninguém perceba quando o ouvinte não estiver prestando atenção naquela reunião de trabalho ou na live dos amigos. 

A outra proposta da promoção é sortear ao ouvinte um pijama personalizado, com a parte de cima social e parte de baixo um pijama, com pantufa entre outros itens. Com isso, segundo a emissora, o ouvinte pode "ficar mais à vontade" quando estiver vendo aula ou qualquer outro compromisso.

Para participar da promoção, o ouvinte interessado deve enviar uma mensagem no WhatsApp da Mix, com a frase "Mix me salva no Zoom". A ação está em vigência na programação da Rede Mix FM e também nas redes sociais da emissora do formato pop/jovem.

Promoção Você no Cover Mix

A Rádio Mix FM está com a promoção Você no Cover Mix. A emissora vai dar oportunidade para o ouvinte ter uma música cantada por ele na programação. A ação é em parceria com a banda Melim e, para participar, o ouvinte deve gravar um vídeo cantando a música "Eu ft Você" da Melim e postar nas suas redes sociais com a hashtag #MelimNoCoverMix. O resultado será revelado no dia 8 de setembro.

Veja também:
> Rádio Mix FM realiza promoção para sortear "ingressos" para cinema virtual

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24045-promocao-da-radio-mix-fm-vai-premiar-ouvinte-com-versao-fake-dele-mesmo-para-usar-em-reunioes-na-plataforma-zoom