Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020 @ 09:03

Ynterativa FM estreia em setembro novo sistema de transmissão no Recife

Recife - O início das operações do novo parque de transmissão é previsto para o dia 10 de setembro. Objetivo é melhorar a cobertura do sinal no Grande Recife

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife esta prestes a inaugurar o seu novo sistema de transmissão. Voltada ao formato popular/hits, a emissora deve estrear no dia 10 de setembro o seu novo sistema irradiante, composto por transmissor, antenas e elementos. O objetivo é a diminuição das áreas de sombra no Grande Recife.

adstexto

Conforme antecipado em junho pelo portal tudoradio.com, a Ynterativa FM estava recentemente investindo em um novo parque de transmissão. Inicialmente previsto para julho, a previsão é de que a partir do dia 10 de setembro a emissora coloque em operação a nova estrutura, composta de um novo transmissor (Sinteck 35 kw), elementos e torre. A atualização técnica permitirá que o sinal da 102.1 FM melhore de forma significativa no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e demais cidades da região metropolitana.


Nova torre da Ynterativa FM 102.1 em fase final de montagem. Registro realizado na segunda quinzena de agosto

Além de investimentos na parte técnica, a Ynterativa FM 102.1 do Recife estreou em junho uma nova atração matinal em sua grade. Com apresentação de Marlon Mayer, Gaby Pontes e Jurema Fox (personagem interpretado por Zé Orelha), a "Manhã Ynterativa" vai ao ar às 8h e mescla música, informação e entretenimento nas manhãs da rádio.


Assista acima a campanha da Ynterativa FM sobre a ampliação de sua cobertura de sinal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24052-ynterativa-fm-estreia-em-setembro-novo-sistema-de-transmissao-no-recife