Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 @ 13:08

CBN terá mudanças em sua grade de programação local a partir do dia 8 em Campinas

Campinas – Emissora afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio terá novos programas

Publicidade

O mês de setembro vai começar com mudanças na programação da CBN FM 99.1 de Campinas. A emissora, afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, terá novos programas em sua grade local. As novidades serão apresentadas aos seus ouvintes a partir da próxima terça-feira (8).

adstexto

A nova programação CBN Campinas deixará de transmitir o CBN Total e, no lugar, entra o Estúdio CBN. A atração será apresentada por Leandro Las Casas e Stefhanie Aidar. O novo programa vai abordar assuntos do dia e apresentação de novos quadros. O programa também buscará uma interatividade maior entre ouvinte e internauta e vai ao ar das 14h às 16h.

Na sequência, a CBN Campinas veicula o CBN Esportes 2ª Edição. O programa conta com apresentação de Marco Massiarelli e Joao Carlos de Freitas. A atração, que está comemorando 12 anos no ar, segue nos mesmos moldes e discutindo assuntos de esporte em geral.

Massiarelli também passa a integrar o CBN Campinas, que é apresentado por Flávio Paradella. O jornalista vai dar um tom mais de debate e opiniões nas manhãs do programa voltado para a região de Campinas. O CBN Esportes 1ª Edição ficará com comando deMarco Guarizzo e João Carlos De Freitas.

De acordo com o diretor da emissora, Marco Massiarelli, a mudança na grade se dá pela volta às atividades dos profissionais. "As mudanças vêm com a volta da programação local e também o retorno do home office. Precisamos estar atentos e ir ao encontro com a necessidade do ouvinte. Mesclar juventude e experiência e não podemos parar", comentou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24063-cbn-tera-mudancas-em-sua-grade-de-programacao-local-a-partir-do-dia-8-em-campinas