Terça-Feira, 01 de Setembro de 2020 @ 19:26

Fim de Expediente | 1º de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Setembro começa com estreias de rádios como Antena 1, Capital FM, CV Mais FM, Jovem Pan News e Felicidade FM+WEB
 
Atualizado às 18h51 - Tem virado rotina neste ano de 2020: uma série de novidades em dials de diferentes regiões do país há cada nova virada de mês. Hoje, 1º de setembro, o Mapa da Atualização do tudoradio.com já conta com seis mudanças listadas, envolvendo mercados como Curitiba (PR), Teresina (PI), sul de Minas Gerais, Serra Gaúcha e litoral sul catarinense. Nas novidades estão expansões de marcas como Antena 1, Jovem Pan News e Felicidade FM+WEB, além do retorno da Regional FM e as estreias da Capital FM e da Rádio CV Mais FM.
 
Clip FM apresenta nova fase do "Upgrade Clip FM", com novidades na plástica, programação e site
 
A Clip FM 88.7 de Indaiatuba segue apresentando ao mercado e a sua audiência novidades relacionadas ao "Upgrade Clip FM". Anunciado em julho, o pacote de atualizações foi anunciado contempla diversas inovações ligadas ao artístico da emissora. Nesta terça-feira (1º) será a vez do lançamento da nova plástica, site e ainda a nova roupagem da viatura de promoções.
 
Top FM dissolve equipe de locutores e mantém faixa de locução ao vivo reduzida em São Paulo
 
A Top FM 104.1 de São Paulo está com sua programação apenas com execução de músicas do formato sertanejo, com locução ao vivo apenas em dois horários, sendo um na parte da manhã com grade musical. A informação que chegou à redação do tudoradio.com é que houve a dispensa da equipe de locutores na última sexta-feira (28) devido a uma série de dificuldades financeiras com a pandemia do novo coronavírus.
 
CBN terá mudanças em sua grade de programação local a partir do dia 8 em Campinas
 
O mês de setembro vai começar com mudanças na programação da CBN FM 99.1 de Campinas. A emissora, afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, terá novos programas em sua grade local. As novidades serão apresentadas aos seus ouvintes a partir da próxima terça-feira (8).
 
Rádio Nereu Ramos encerra suas operações no dial AM de Blumenau
 
A Rádio Nereu Ramos FM 88.7 de Blumenau já está operando de forma definitiva em seu novo canal na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Na última segunda-feira (31) a emissora promoveu o desligamento da 760 AM, frequência ativa desde sua fundação, em 1958.
 
Devido ao distanciamento social por conta do coronavírus, Rádio Gaúcha adota novo formato de debate eleitoral
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre vai lançar um novo formato de debate eleitoral, respeitando as recomendações de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus. Os candidatos à prefeitura de Porto Alegre irão participar da ação de dentro de seus carros, no estacionamento da sede do Grupo RBS (responsável pela emissora) e não terão contato físico. O primeiro debate será no dia 28 de setembro, na faixa de horário em que é veiculado o Atualidade Gaúcha, entre 8h10 e 10h.
 
Transamérica confirma parceria com a CNN Brasil. Marca jornalística produzirá notícias diárias para a rádio
 
A Rede Transamérica de Comunicação, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, emitiu um comunicado que confirma e detalha a parceria firmada com a CNN Brasil. Segundo o texto, trata-se de uma parceria de geração de conteúdo jornalístico, ou seja, a Transamérica seguirá sem alteração na sua marca, mas contará com a CNN em sua grade, transmitindo diariamente em duas faixas horárias, de segunda a sexta: durante a manhã, das 6h às 12h, considerado o horário nobre do radiojornalismo, e das 18h30 às 19h30. A Transamérica também terá, ao longo da programação, entradas ao vivo de plantões de notícias, os chamados "Breaking News".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24067-fim-de-expediente-1-de-setembro-de-2020