Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020 @ 11:01

Rádio Mix FM realiza blitz especial para distribuir livro da saga Crepúsculo e incentivar doação de sangue

São Paulo – Ação será realizada no sábado (5) Hemocentro Hospital São Paulo, na capital paulista

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar uma BlitzMix especial neste sábado (5). A emissora do formato pop/jovem está promovendo a campanha de doação de sangue no Hemocentro Hospital São Paulo. No local, a equipe de promoção da rádio estará distribuindo kits da saga Crepúsculo para os ouvintes, incluindo "Sol da Meia-Noite", o novo livro da saga.

adstexto

A ação conta com o apoio da editora Intrínseca para entregar exemplares de "Sol da Meia-Noite", o novo livro da saga Crepúsculo escrito pela autora Stephenie Meyer. A iniciativa da Rádio Mix FM visa o incentivo à doação de sangue, já que, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas deixaram de fazer a doação e isso fez com que diminuísse muito o estoque dos bancos de sangue dos hemocentros.

A campanha de doação de sangue da Rádio Mix FM será realizada no sábado, no Hemocentro Hospital São Paulo, que fica na Rua Diogo de Faria, 824 - Vila Clementino, na capital paulista. Vale lembrar que, por conta das medidas de segurança, é necessário ligar antes no hemocentro e agendar sua doação de sangue, através do telefone: (11) 5576-4240. 

Os hemocentros estão fazendo a coleta de forma segura, portanto, não é preciso ter medo de doar sangue por conta da COVID-19. Para fazer a doação, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar alimentado e em boas condições de saúde. 

"Mais do que um compromisso de comunicação, a Rádio MIX tem um carinho muito grande pelas questões sociais e sempre nos colocamos à disposição. É fundamental reforçar a importância da doação de sangue, ainda mais em um momento crítico que obrigou as pessoas a se afastarem das atividades presenciais", explica Marcelo Braga, diretor superintendente da Rádio Mix FM.

Veja também:
> Promoção da Rádio Mix FM vai premiar ouvinte com versão fake dele mesmo para usar em reuniões na plataforma Zoom

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24070-radio-mix-fm-realiza-blitz-especial-para-distribuir-livro-da-saga-crepusculo-e-incentivar-doacao-de-sangue