Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020 @ 13:03

Ratinho anuncia que vai comandar programa Turma do Ratinho na Massa FM

São Paulo – Atração vai ao ar para toda a rede e tem estreia prevista para o dia 21

Publicidade

Atualizado às 13h56 - A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, terá uma novidade em sua grade. A emissora do formato popular terá em programação o apresentador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, que vai apresentar o programa Turma do Ratinho, com estreia prevista para o dia 21. A atração vai marcar a volta do apresentador do SBT ao rádio, meio em que começou sua carreira artística em Mandaguari, no interior do Paraná.

adstexto

O programa Turma do Ratinho será veiculado nas 50 emissoras afiliadas da Rede Massa FM. A atração vai ao ar com duas horas de duração, das 11 da manhã ao meio-dia na Massa FM de São Paulo, e do meio-dia às 13 horas para as 50 emissoras da Rede Massa FM, de segunda a sexta-feira.

Além do apresentador, farão parte do programa a Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Xaropinho, Fabinho Medeiros. A atração contará com a participação de integrantes do elenco que acompanha Ratinho em seu programa no SBT, como o Santos, Valentina, Marquito, Faxinildo, Lucimara Parisi, Renata, Zezinho Gasolina, o Sombra, entre outros.

Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, o programa respeitará todas as recomendações de distanciamento social devido à pandemia do coronavírus. Ratinho apresentará a atração a partir de um estúdio em sua residência e os demais integrantes também farão suas participações de suas casas, evitando, assim, aglomeração nos estúdios da emissora, em São Paulo.

Veja também:
Exclusivo: Massa FM anuncia novas contratações em São Paulo e amplia exposição de sua rede na televisão
Rede Massa FM faz parceria com SBT para transmissão multiplataforma da Live do Ratinho em São Paulo

"Aquela mesma bagunça que fazemos na TV vamos fazer no rádio, em um programa divertido e irreverente vamos receber convidados como artistas, cantores e humoristas para falar de fofoca a política", complementa o apresentador Ratinho que ressalta ainda que no mês de setembro a Rede Massa FM chegará a marca das 55 afiliadas, se tornando a 2ª maior rede de rádios do Brasil, "um orgulho para toda a equipe que trabalha incansavelmente para levar uma programação de qualidade para os ouvintes de todos os cantos do país", ressalta Ratinho.

A campanha de lançamento do programa Turma do Ratinho foi realizada pela 433 AG, em parceria com a equipe de marketing da Rede Massa FM.

Expansão da rede Massa FM

Estrou nesta quarta-feira (2) mais uma afiliada da Rede Massa FM no Espírito Santo. Trata-se da Massa FM 92.3 de São Gabriel da Palha, emissora que cobre parte do norte capixaba e é operada localmente pela Rede SIM. A inauguração foi realizada as 12h00, sendo registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

A estação de São Gabriel da Palha é a sétima afiliada da Massa FM no estado, em processo de expansão realizado pelo grupo capixaba Rede SIM. A parceria já promoveu as estreias das rádios Massa FM 91.9 de Vitória, Massa FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim, Massa FM 93.1 de Guarapari, Massa FM 90.7 de São Mateus, Massa FM 103.3 de Linhares e Massa FM 91.3 de Ecoporanga, todas realizadas neste ano de 2020.

A Massa FM passa por um forte processo de expansão, tendo mais duas afiliadas com inaugurações previstas para setembro.

Veja aqui a lista completa de FMs da rede Massa FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24071-ratinho-anuncia-que-vai-comandar-programa-turma-do-ratinho-na-massa-fm