Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 09:04

Luto: Massa FM faz homenagem ao locutor Edgar Leonel, que faleceu nesta quarta-feira (2), em São Paulo

São Paulo – Profissional comandava o programa Companhia da Massa, nas madrugadas da Massa FM

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo publicou uma mensagem em suas redes sociais fazendo uma homenagem póstuma ao locutor Edgar Leonel, que faleceu, aos 42 anos, nesta quarta-feira (2), em São Paulo. O profissional comandava o horário da madrugada na Massa FM com o programa Companhia da Massa.

adstexto

Além da Massa FM, Edgar Leonel conta com passagens por emissoras importantes, como Tropical FM 107.9 e Nativa FM 95.3 de São Paulo, Ótima FM 90.3 de São José dos Campos, entre outras emissoras. O profissional também estava desenvolvendo um programa Só Mais 1 Passo - Vivendo Melhor, com grande número de participantes.

O falecimento de Edgar Leonel causou grande comoção nas redes sociais. A homenagem da Massa FM foi prestada também pelas 50 afiliadas da rede, além de diversos profissionais do meio Rádio lamentaram a morte do profissional, que deixou esposa e um filho.

Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o velório será realizado hoje, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O enterro será às 16h.

Veja abaixo a íntegra da nota da Massa FM, que foi gravada e veiculada antes do início do programa Companhia da Massa desta quinta-feira (3): 

"Quando um locutor deixa de falar, é a voz do povo que se cala.

E hoje se calaram 50 milhões de vozes…

Hoje nos deixou Edgar Leonel. Nosso querido amigo locutor da Rede Massa FM apresentador do Companhia da Massa.

Edgar que já fez sorrir ouvintes da Nativa, Ótima FM, Massa FM, entre outras que hoje param para expressar sua gratidão à um radialista que só fez amigos por onde passou.

Os céus tem de volta hoje um
anjo…

À família nossos profundos sentimentos e gratidão por ter partilhado de sua companhia aqui na Massa.

Dos seus amigos colaboradores e ouvintes, com carinho.

Rede Massa FM"

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24076-luto-massa-fm-faz-homenagem-ao-locutor-edgar-leonel-que-faleceu-nesta-quarta-feira-2-em-sao-paulo