Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 3 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Cresce a confiança de ouvintes no rádio e diminui nas mídias sociais, aponta Engagement Labs
 
Uma pesquisa conduzida pela Engagement Labs apontou que a confiança dos ouvintes no rádio cresceu, enquanto as mídias sociais se tornaram menos confiáveis. O estudo foi conduzido a pedido da iHeartMedia, maior grupo de emissoras de rádio dos Estados Unidos e é relacionado ao ano passado. A pesquisa conta com ouvintes de idades entre 18 e 69 anos, com 79% dos entrevistados afirmando que "o rádio é mais ou tão confiável em comparação com um ano atrás, enquanto a mídia social era 50% menos confiável durante o mesmo período".
 
Luto: Massa FM faz homenagem ao locutor Edgar Leonel, que faleceu nesta quarta-feira (2), em São Paulo
 
A Massa FM 92.9 de São Paulo publicou uma mensagem em suas redes sociais fazendo uma homenagem póstuma ao locutor Edgar Leonel, que faleceu, aos 42 anos, nesta quarta-feira (2), em São Paulo. O profissional comandava o horário da madrugada na Massa FM com o programa Companhia da Massa.
 
Clube FM confirma sua primeira afiliada no interior do estado de Goiás. Estreia será na próxima segunda-feira (7)
 
A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, confirmou sua primeira afiliada no interior de Goiás nesta atua fase de expansão de sua rede nacional. Trata-se da futura Clube FM 99.7 de Goiás, emissora que vai substituir a atual Nativa FM 99.7. A rádio já está com programação de expectativa para a estreia prevista para a próxima segunda-feira (7), data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil. Com a nova afiliada goiana, a rede Clube FM Brasil chega a 10 estado brasileiros.
 
Rádio TransMundial passa a transmitir no dial em parceria com a Musical FM na Grande São Paulo
 
A programação da Rádio TransMundial passou a ser retransmitida em FM para a Grande São Paulo em parceria com a Musical FM 105.7 de São Paulo. A grade teve início no dia 1º de setembro. A programação da emissora do formato religioso é transmitida de segunda a sexta-feira. O trabalho de retransmissão de programas é realizado por meio do Projeto Antenas e ocupa a faixa de início da noite da emissora.
 
Após confirmar parceria com a Transamérica, CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Roberto Nonato
 
Após confirmar uma parceria com a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, a CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (3) a contratação do jornalista Roberto Nonato. O profissional vai integrar a equipe da emissora jornalística como âncora na programação da CNN Rádio em parceria com a Rede Transamérica, e também comandará a apresentação de telejornais na TV por assinatura. Com isso, Nonato deixa a CBN FM 90.5 de São Paulo após 30 anos.
 
Na Frequência do Rádio promove durante este mês temas alusivos em comemoração ao Dia do Rádio
 
Voltado à discussão de diversos temas ligados ao meio, o "Na Frequência do Rádio" já divulgou a agenda das edições a serem realizadas no decorrer do mês de setembro. No próximo dia 25 é comemorado o Dia do Rádio e, para homenagear, o projeto irá abordar uma série de temas ligados a data. As transmissões são realizadas através de um canal no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24081-fim-de-expediente-3-de-setembro-de-2020