Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 4 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Jovem Pan News substitui a Morena FM em Campinas. Grupo ABC vai operar a 100.3 FM
 
Uma novidade importante para o mercado do interior paulista. A atual e tradicional Morena FM 100.3, emissora que nos últimos anos retransmitiu a Rede Aleluia em Campinas, vai iniciar sua trajetória como Jovem Pan News. A estação passará a ser operada pelo Grupo ABC de Comunicação, que detém a afiliação da rede jornalística no mercado campineiro. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo tudoradio.com, a ABC também deverá manter a Jovem Pan News nos atuais canais, em 1230 AM de Campinas e 99.7 FM (torre em Amparo).
 
Após pouco mais de um mês do retorno ao dial, Fonte FM deixa canal na Grande Goiânia
 
A Fonte FM 95.7 de Goiânia anunciou que sairá do canal no próximo sábado (5). A saída acontecerá pouco mais depois de um mês após a emissora retornar ao dial da Grande Goiânia. Durante comunicado veiculado em meio a programação, a emissora orienta a audiência a acompanhar a rádio através da internet.
 
89 FM A Rádio Rock FM organiza show em formato drive-in para comemorar seus 35 anos
 
A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo já está divulgando em sua programação e em suas redes sociais um show para comemorar seus 35 anos em operação na capital paulista. O evento está marcado para o dia 3 de outubro e já conta com a banda Ira! como atração confirmada e será realizado no Drive-In das Américas, em São Paulo.
 
NAB lança novo portal voltado a recursos de transmissão para rádio e televisão
 
Anunciado como uma forma para recursos, ferramentas e informações sobre as questões mais relevantes que afetam as estações de rádio e televisão locais, a NAB (National Association of Broadcasters) lançou o Broadcast Resource Hub. O serviço constitui um portal online, o qual fornece acesso a recursos criados pelo NAB e pela NABLF (NAB Leadership Foundation).
 
Antena 1 mantém expansão de sua rede e estreia mais uma afiliada no interior de São Paulo nesta sexta-feira (4)
 
A Rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, segue em expansão e estreia mais uma afiliada nesta sexta-feira (4). A rede do formato adulto-contemporâneo vai ocupar a frequência que abrigava a Bem Mais FM 104.7 de Itapeva. A futura Antena 1 FM 104.7 de Itapeva é controlada pelo Grupo Cristal de Comunicação, que controla outras emissoras no estado. A estreia, que foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, está prevista para às 18h00.
 
94 FM investe no digital com lançamento de novo site e aplicativo no Centro Paulista
 
A 94 FM 94.5 de Bauru anunciou algumas novidades ligadas a tecnologia e a interatividade na região do Centro Paulista. Depois de lançar o seu novo aplicativo, a emissora deve estrear no decorrer deste mês a sua nova página na internet.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24088-fim-de-expediente-4-de-setembro-de-2020