Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020 @ 17:06

Rádio Boas Novas passa a operar no dial FM de Belém. Emissora é a primeira da capital a concluir migração AM-FM

Belém - Estação iniciou suas transmissões em caráter experimental no último dia 1º de setembro

Publicidade

O dial FM da capital paraense iniciou o mês com novidades. A Rádio Boas Novas FM 104.7 de Belém iniciou no dia 1º de setembro suas operações em caráter experimental, fruto do processo de migração AM-FM. O início das transmissões foi relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Voltada ao formato religioso/gospel e originada por meio de processo de migração AM-FM da Rádio Boas Novas AM 1270, a emissora iniciou no primeiro dia deste mês suas transmissões em caráter experimental no dial de Belém. A novidade no dial local marca também a estação como a primeira a concluir o processo de ida para o FM na capital paraense, esta que conta ainda com outras três emissoras que ainda operam na faixa AM.

Além da 104.7 FM, estação que é identificada como classe A4 de operação, a programação da Rádio Boas Novas também é transmitida de forma simultânea em 91.9 FM, canal também originado a partir de Belém e que já operava anteriormente com a grade da marca religiosa.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24096-radio-boas-novas-passa-a-operar-no-dial-fm-de-belem-emissora-e-a-primeira-da-capital-a-concluir-migracao-am-fm