Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 10 de setembro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 
Panorama: Super Rádio Tupi crava quinta alta consecutiva de audiência. JB FM, Rádio Globo e Rádio Cidade avançam no Rio de Janeiro
 
O Rio de Janeiro acompanhou na última terça-feira (8) mais uma atualização dos dados de audiência do rádio local, pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Super Rádio Tupi FM 96.5 (popular/jornalismo-esportes) segue como um dos principais destaques de audiência no mercado brasileiro. A emissora cravou o seu quinto avanço consecutivo de audiência em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e se aproximou um pouco mais da atual líder geral Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel). Também é destaque o desempenho da JB FM 99.9 nos principais períodos da medição de audiência
 
Mais! FM promove investimentos técnicos e operacionais e estreia nova programação no interior de Minas Gerais
 
AlteradaA Mais! FM 90.9 de Nova Serrana anunciou mudanças a serem realizadas a partir do dia 21. A emissora, que passou recentemente por um processo de reposicionamento, estreia nova programação no interior de Minas Gerais. Além das novidades na grade, a estação passará a atuar no formato religioso/gospel.
 
Lollapalooza, festival promovido pela Rádio Mix FM e 89 FM A Rádio Rock, será realizado em setembro de 2021
 
O Festival Lollapalooza, evento que tem como promotoras a Rádio Mix FM 106.3 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, não será mais realizado em dezembro deste ano. Em comunicado oficial divulgado pela organização, o evento deste ano foi cancelado e já houve a confirmação para ser realizado entre os dias 10 e 12 de setembro de 2021.
 
Super Rádio Tupi fecha parceria com a Capemisa e lança título de capitalização "A sorte tá no ar" no Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro fechou uma parceria com a Capemisa e lançou, nesta quinta-feira (10), o título de capitalização "A sorte tá no ar". A ação faz parte da campanha de aniversário da emissora carioca, que vai completar 85 anos. Além de concorrer a prêmios diários, a compra do título também contribui com a Associação Fluminense de Amparo aos Cegos (AFAC).
 
NovaBrasil FM realiza promoção alusiva à música "Tudo Novo de Novo" e destaca o "Dia Mundial Sem Carro"
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está realizando promoções em sua grade para sortear prêmios aos seus ouvintes. As ações abrangem as emissoras que integrantes da Rede NovaBrasil FM. Na promoção que envolve o tema especial da NovaBrasil FM (Tudo Novo de Novo), a rádio vai sortear um iPad. Em outra ação, o prêmio é uma bicicleta elétrica para comemorar o Dia Mundial Sem Carro.
 
Rádio Cidade AM estreia nova equipe de esportes em Curitiba. Parceria para transmissão também está em FM
 
A Rádio Cidade AM 670 de Curitiba vem anunciando em suas redes sociais investimento em transmissões esportivas. A estreia da nova equipe de esportes se deu na última quarta-feira (9), com a transmissão da partida entre Athletico x Botafogo. Visando uma maior abrangência dos trabalhos, as jornadas são levadas ao ar também pela Rádio Cidade FM 97.3 de Paranaguá, no litoral do estado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24111-fim-de-expediente-10-de-setembro-de-2020