Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020 @ 13:08

Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso promovem especial de TV "Braços Abertos" no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Programa vai ao ar no domingo (13) pelo canal 500 da Claro TV com objetivo de celebrar a cidade e arrecadar doações para instituições sociais

Publicidade

A Rádio Mix FM 102.1 e a SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro estão entre as promotoras do especial de TV "Braços Abertos", programa que vai ao ar neste domingo (13), a partir das 18h, com transmissão no canal 500 da Claro TV e que terá apresentações de artistas nacionais, com objetivo de celebrar a cidade e arrecadar doações para instituições sociais. 

adstexto

O evento também dará visibilidade a projetos sociais indicados pelos próprios artistas, convidando o público a ajudar quem mais precisa nesse momento. O especial terá como ponto de partida o alto da Roda-Gigante, um dos mais novos pontos turísticos do Rio de Janeiro. Artistas, influenciadores e público devem dividir a cena musical do programa contando seus desejos para o futuro próximo. 

O programa também contará com músicas inspiradas no Rio de Janeiro e interpretadas por Dinho Ouro Preto, Vitor Kley, Fernanda Abreu, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira, Lucas Lima, Toni Garrido, Simoninha, Claudio Lins, Fafá de Belém, Kell Smith e Camerata Jovem do Rio de Janeiro. "Desde o início do isolamento social, a Claro vem levando o entretenimento com lives no canal 500 e aberturas de canais. Com o especial, consolidamos ainda mais nossa mensagem de otimismo para o povo brasileiro, reunindo diversos artistas para cantar e abraçar o Rio", comenta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

"Ficamos muito felizes em criar um caminho tão emocional para reforçar os sonhos das pessoas em um futuro possível. Quando se diz um sonho em voz alta, para o Brasil inteiro ouvir, eles ganham força e se tornam compromissos. Este é um programa que promete embalar a esperança com muita música", reforça o diretor artístico Edson Erdmann, responsável pela criação, direção e produção do programa.

O programa conta com o apoio da Rádio Mix FM e da SulAmérica Paradiso FM, que se uniram às marcas idealizadoras do projeto e irão veicular trechos do programa ao longo das suas programações. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24115-radio-mix-fm-e-sulamerica-paradiso-promovem-especial-de-tv-bracos-abertos-no-rio-de-janeiro