Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020 @ 15:07

Nomes como Fernando Morgado, Hugo Vecchiato, Marcos Nogueira e Diogo Bercito são confirmados pela RadioData

São Paulo - A partir de agora o casting passa a contar com Fernando Morgado, Marcos Nogueira, Diogo Bercito e Hugo Vecchiato

Publicidade

A RadioData, plataforma que oferece marketplace de conteúdo e serviços voltado exclusivamente para o mercado radiofônico, anunciou a ampliação de seu time de colunistas. A partir de agora o casting passa a contar com Fernando Morgado, Marcos Nogueira, Diogo Bercito e Hugo Vecchiato. Os profissionais irão produzir conteúdo jornalístico que será oferecido para emissoras de rádio. Antes, a plataforma já havia anunciado nomes como jornalistas do O Antagonista, Marcelo Duarte, Gabriela Glette, entre outros.

adstexto

Com menos de um mês de operação, a RadioData já conta com um time de nomes consagrados no rádio e acaba de anunciar mais quatro novos colunistas, entre eles Fernando Morgado. O professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação irá produzir o "Nova Economia" e o "Sempre no Ar", produtos que abordarão respectivamente sobre marcas e empresas inovadoras que revolucionam a forma de como o ser humano consome e vive e sobre a cultura pop com a abordagem de curiosidades sobre artistas e programas marcantes.

Fernando também falou sobre fazer parte do casting da RadioData: "Estou muito feliz em fechar essa parceria. A empresa surge com uma proposta inédita para o mercado brasileiro, ao mesmo tempo que traz a experiência de profissionais que entendem e amam o rádio". Morgado também costuma publicar artigos no tudorado.com.

Dentro do anúncio dos novos membros que passaram a atuar junto ao marketplace de conteúdo exclusivo para emissoras de rádio também estão Marcos Nogueira, Diogo Bercito e Hugo Vecchiato, profissionais que abordarão conteúdos ligados a gastronomia, jornalismo e direito.

Veja também:
> Nomes conhecidos do jornalismo e do entretenimento serão inseridos no meio rádio através de um novo sistema de marketplace
> RadioData anuncia Marcelo Duarte e Gabriella Glette como integrantes do marketplace de conteúdo exclusivo para rádios

Marcos Nogueira, que escreve a coluna "Cozinha Bruta" no jornal  Folha de São Paulo estreia agora junto à RadioData uma coluna radiofônica com o mesmo nome. Com irreverência e sem gourmetização, Marcos falará sobre comida de um jeito diferente e direto, abordando temas que não são usuais no universo da gastronomia.

"Notas de Washington", coluna que o Diogo Bercito grava diretamente da capital dos EUA, vem engrossar o time dos correspondentes internacionais da RadioData. O Diogo é mestre em estudos árabes pela Universidade Autônoma de Madri e Universidade Georgetown. Foi correspondente da Folha de S.Paulo em Jerusalém e em Madri. Viveu em Rabat, em Beirute e no Cairo. É autor do blog Orientalíssimo, também publicado pela Folha de São Paulo.

E para completar o quadro dos novos integrantes, a RadioData lança Hugo Vecchiato, com a coluna "Diário da Justiça". Advogado e jornalista, Vecchiato trabalhou como repórter nos Grupos Estado e Bandeirantes de Comunicação, acompanhando de perto os fatos mais importantes da vida nacional. Como advogado, é pós-graduado em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Sua coluna vai unir as duas áreas, comunicação e direito, trazendo informação de qualidade sobre o mundo jurídico para o público leigo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24116-nomes-como-fernando-morgado-hugo-vecchiato-marcos-nogueira-e-diogo-bercito-sao-confirmados-pela-radiodata