Sábado, 12 de Setembro de 2020 @ 07:49

Clube FM veicula diversas promoções em sua grade para toda a rede

Brasília – Rádio do formato popular/hits está com ação Tamu Junto Clube com a cantora Lauana Prado

Publicidade

Atualizado às 12h23 - A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com várias ações promocionais em sua grade neste mês de setembro. A emissora do formato popular/hits está apresentando mais uma edição do projeto Tamu Junto Clube. Em parceria com o Colégio Ideal, a Clube FM vai realizar o evento com a cantora Lauana Prado. A rádio também está distribuindo kits, jogo do Gugu e smartphone.

adstexto

A ação Tamu Junto Clube foi adaptada para o formato virtual, devido a pandemia do coronavírus. Nesta edição, a emissora terá a apresentação da cantora Lauana Prado. Para concorrer a um lugar na sala virtual da Clube FM, o ouvinte deve ligar para a Clube ou encaminhar mensagem para o Whatsapp da rádio toda vez que a rádio tocar a música da cantora.

A Clube FM também está fazendo o sorteio do kit poderosa. A rádio está presentando ouvinte com o kit que contém batom, esmalte, iluminador, máscara para cílios, corretivo, blush, base e muito mais. Além disso, a ouvinte sorteada também pode ganhar corte de cabelo, com mechas e make. Para participar, basta acompanhar a programação da rádio.

A emissora também está fazendo sorteios do Jogo do Gugu Clube FM. O locutor da rádio vai pedir um item para o ouvinte. Se ele tiver em casa, deve tirar uma foto e encaminhar para o WhatsApp da Clube FM. 

Outra ação que a rádio está desenvolvendo é a Sucesso Bom Demais Clube e Fujioka. Para participar, todas as vezes que tocar a música do cantor Hungria (Amor e fé) o ouvinte deve enviar uma mensagem para a rádio e fazer a inscrição. Nesta ação, a rádio vai sortear um smartphone para o ouvinte.

Além das ações promocionais para Brasília e sua rede, a Clube FM também segue em expansão de suas atividades. No último dia 7, a marca chegou ao estado de Goiás, ao inaugurar a Clube FM 99.7 de Goiás.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24119-clube-fm-veicula-diversas-promocoes-em-sua-grade-para-toda-a-rede