Sábado, 12 de Setembro de 2020 @ 10:02

Rádio Real FM de Resende foi oficialmente vendida para empresários da cidade do interior do Rio de Janeiro

Resende – Emissora deve seguir com sua programação no formato popular/hits

Publicidade

A Rádio Real FM 93.9 de Resende, no interior do Rio de Janeiro, foi oficialmente vendida pelo Sistema Porto Real de Comunicação para a dupla de empresários resendenses Fernando Arcanjo e Paulo Sampaio. De acordo com as informações, a programação da emissora deve seguir o mesmo formato popular/hits que já vinha adotando anteriormente.

adstexto

Segundo o Jornal Ponto, a venda foi oficializada na quarta-feira (9). A emissora era a última remanescente do Sistema Porto Real de Comunicação, pertencente ao empresário Luis Eduardo Monteiro da Costa, que chegou a ter quatro estações de rádio na década de 90 e início dos anos 2000. Além da Real FM, haviam as rádios 101 FM e Volta Redonda AM (vendidas em 2003 à Igreja Universal do Reino de Deus) e a Rádio Agulhas Negras, que teve suas operações encerradas recentemente.

A Real FM foi adquirida pela dupla de empresários resendenses Fernando Arcanjo e Paulo Sampaio. Inicialmente a emissora permanecerá com suas operações no atual prédio localizado às margens da rodovia Presidente Dutra, mas a tendência é que ela passe a operar em estúdio que deverá ser instalado no centro de Resende.

Segundo informações obtidas junto ao atual diretor técnico da emissora, Luiz Fernando Silva, a emissora deve manter o quadro atual de funcionários. Além disso, deve seguir com o perfil de programação atual, mas que irá fazer os ajustes de forma gradativa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24120-radio-real-fm-de-resende-foi-oficialmente-vendida-para-empresarios-da-cidade-do-interior-do-rio-de-janeiro