Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020 @ 17:04

Costa do Sol FM promove ação alusiva a alta no preço do arroz na Região dos Lagos

Araruama - As participações podem ser realizadas por meio do perfil da Costa do Sol FM, no Instagram

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue mantendo suas ações promocionais na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Devido recém alta no preço do arroz, a emissora elaborou uma promoção onde sorteará 30 kg do produto entre sua audiência. Em paralelo as ações, a estação também realiza, em parceria com um colégio, uma cafeteira Nespresso. As participações podem ser realizadas por meio do perfil da Costa do Sol FM, no Instagram.

adstexto

Devido a alta no preço do arroz, assunto que vêm sendo amplamente discutido entre a população, a Costa do Sol FM elaborou a "Promoção Arroz", onde a audiência será contemplada com um 30 kg de arroz e ainda uma cesta básica. O resultado será divulgado no dia 1º de outubro, às 20h, durante o "Play".

Para participar é necessário seguir o perfil da Costa do Sol FM, no Instagram. Em seguida o inscrito deve curtir o post relacionado a promoção, marcar o máximo de amigos nos comentários e, por final, compartilhar.

Outra ação promocional sendo trabalhada pela emissora é a que vai contemplar a audiência com uma Nespresso Inissia. Em parceria com o Colégio Sant'Anna, a rádio promoverá no próximo dia 30 o sorteio da cafeteira. Para poder concorrer basta que o internauta siga o perfil da Costa do Sol FM, no Instagram, curta o post da ação, marque cinco amigos nos comentários e compartilhe a promoção nos stories, marcando o perfil da rádio.

Ainda se tratando de promoções, a Costa do Sol FM 101.7 segue com a "Promoção 2021", ação que busca todo o dia primeiro dos próximos meses proporcionar a audiência concorrer a  diversas premiações no decorrer da programação, incluindo a distribuição de kits da emissora e sorteio de um cartão de crédito com valor correspondente a R$ 1.000. As participações seguem através do perfil da estação, no Instagram.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24126-costa-do-sol-fm-promove-acao-alusiva-a-alta-no-preco-do-arroz-na-regiao-dos-lagos