Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020 @ 09:03

SERT/SC completa 40 anos e ganha nova identidade visual

Florianópolis - A marca, que traz o play como símbolo, substitui a antena, que havia sido desenhada nos anos 1980

Publicidade

Nesta terça-feira (15) o SERT/SC (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina) apresentou a sua nova identidade visual. A marca, que traz o play como símbolo, substitui a antena, que havia sido desenhada nos anos 1980. O trabalho foi projetado pela Quadra Comunicação.

adstexto

Devido ao atual cenário, provocado pela pandemia do novo coronavírus, a entidade optou por não realizar um evento presencial de apresentação da sua nova marca. Toda a comunicação foi feita digitalmente por meio do newsletter e dos perfis nas redes sociais administrados pelo sindicato. A nova logomarca é composta de um símbolo de play com novas tipografias e cores, sendo que o vermelho e preto foram substituídos pelo azul e o laranja.


Nova identidade visual apresentada pelo SERT/SC

"O play está presente em todos aparelhos e plataformas que levam o rádio e a TV para o público. Além dessa onipresença, ele sugere movimento e aponta para frente. Esses são conceitos que quisemos expressar visualmente, pois o SERT/SC atua das mais diversas formas, com muito dinamismo e visão de futuro", disse Ana Paula Melo, presidente do sindicato.

O SERT/SC lançou ainda novos serviços aos seus filiados, como a consultoria comercial gratuita prestada pela professora Kelly Costa, especialista em marketing e vendas, e a série de pesquisas feita em parceria com o professor Fernando Morgado sobre o impacto da pandemia no faturamento do mercado catarinense.

Com informações do SERT/SC

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24129-sertsc-completa-40-anos-e-ganha-nova-identidade-visual