Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020 @ 17:09

ACAERT realiza webinar sobre melhores cases e desafios para o rádio no "novo normal"

Florianópolis - Encontro será nesta quinta-feira (17), às 14h30. Inscrições são gratuitas e seguem abertas

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza nesta quinta-feira (17) mais um webinar voltado para discutir o meio rádio em épocas da Covid-19. Com o tema "pandemia da Covid-19: os melhores cases no mundo e os desafios para o rádio nesse novo normal". O evento é destinado aos radiodifusores, profissionais do rádio, publicitários e acadêmicos. As inscrições estão abertas e a edição desta quinta contará com a participação do tudoradio.com.

adstexto

Para fomentar o assunto em relação a comercialização em tempo de pandemia o webinar desta quinta-feira (17) recebe como convidado especial o diretor geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck. O encontro está marcado para ter início às 14h30 e os interessados em acompanhar a transmissão podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do link (https://materiais.acaert.com.br/cases-radio-e-desafios-covid).

No webinar, Starck irá mostrar como o rádio se posicionou durante a pandemia do novo coronavírus, destacando alguns exemplos de ações de emissoras brasileiras e de outros países. Daniel apontará os pontos fortes do rádio que ficaram evidentes durante a pandemia e também as fragilidades do setor. 

Também será discutido qual deverá ser a posição do rádio para o mundo pós-pandemia, considerando os avanços tecnológicos e as novas possibilidades de distribuição de conteúdo para as emissoras.


Webinar ACAERT - "pandemia da Covid-19: os melhores cases no mundo e os desafios para o rádio nesse novo normal" / Reprodução: portal da ACAERT

Daniel Starck é empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, veículo que atua há mais de 18 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes. Formado em Comunicação Social e Jornalismo pela PUC/PR, Ele também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná e atua como consultor nas áreas artística e digital.

Na última quinta-feira (10) a ACAERT realizou webinar para abordar sobre a redescoberta do áudio pelos profissionais da propaganda. O encontro contou com a participação de Silvio Soledade, profissional que fomentou o assunto e ainda passou algumas dicas, entre elas como despertar o interesse de criativos e agências para produzir conteúdo realmente relevante e impactante em áudio.

Com informações do portal da ACAERT

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24133-acaert-realiza-webinar-sobre-melhores-cases-e-desafios-para-o-radio-no-novo-normal