Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020 @ 09:04

Dumont FM promove ação para sortear semanalmente caixas de som da JBL com FM

Jundiaí - Os sorteios acontecem toda semana e, para concorrer, os interessados devem se inscrever por meio do perfil da rádio no Instagram

Publicidade

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí lançou uma ação promocional que vêm contemplando sua audiência com caixas de som da JBL equipadas com FM e bluetooth. Os sorteios acontecem toda semana e, para concorrer, os interessados devem se inscrever por meio do perfil da rádio no Instagram.

adstexto

Através do "Sequência que Detona", a Dumont FM vem realizando todas as sextas-feiras, os sorteios da JBL Tuner FM, caixa de som que além de sintonizar estações de rádio também conta com execução de músicas via bluetooth. Desde seu lançamento, em 2019, o produto tem tido uma boa aceitação por parte dos usuários, tendo inclusive suas vendas esgotadas durante o primeiro dia do Black Friday do ano passado.

Veja também:
> Escolha da JBL em embarcar o FM em mais um de seus modelos é um indicador positivo de consumo do rádio

Para concorrer, a audiência deve seguir o perfil da Dumont FM, no Instagram. Após isso basta curtir um dos posts relacionados a promoção e convidar nos comentários mais dois amigos para também seguirem o perfil da rádio na rede social. Os sorteios ocorrem até o próximo dia 25 e os resultados são divulgados todas as sextas-feiras, às 11h, no final do "Sequência que Detona".


Ação da Dumont FM para sortear caixas de som JBL Tuner FM / Reprodução: Instagram Dumont FM 104.3

Recentemente, o portal tudoradio.com publicou uma entrevista com Luciano Sasso, Vice President, Sales & Marketing ConsumerAudio South America da Harman, empresa que representa a JBL no Brasil. O bate-papo foi conduzido pela equipe de jornalismo da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná).

Dumont FM também sorteia fone Airpods Pro, da Apple

Também através de seu perfil no Instagram, a Dumont FM 104.3 de Jundiaí também está veiculando ação promocional que sorteia fone Airpods Pro, da Apple. O resultado será divulgado no próximo dia 30, no final do "Top 15" e, para concorrer, a audiência deve seguir o perfil da rádio, no Instagram. Também é necessário curtir um dos posts relacionados a promoção e convidar nos comentários mais dois amigos para também seguirem o perfil da rádio na rede social.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24136-dumont-fm-promove-acao-para-sortear-semanalmente-caixas-de-som-da-jbl-com-fm