Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020 @ 09:09

Massa FM promove em Londrina live com nomes de destaque da música sertaneja

Londrina - A atração ocorrerá diretamente de Londrina e será transmitida para toda Rede Massa FM

Publicidade

A Massa FM 97.3 de Londrina realiza nesta sexta-feira (18) uma live com diversos nomes de destaque da música sertaneja. A atração ocorrerá diretamente de Londrina e será transmitida para toda Rede Massa FM.

adstexto

Com início às 20h desta sexta-feira (18), a Live Show contará com apresentação de Felipe Araújo, Gustavo Mioto, João Neto e Frederico, Lauana Prado, Jeann e Julio e Igor e Leo. O evento será levado ar ar nas 52 emissoras afiliadas à Rede Massa FM.

"Conseguimos reunir grandes cantores da música sertaneja brasileira em uma única live, tenho certeza que vai ser um sucesso e ainda vamos comemorar a nova conquista da Massa FM que passou a ser a segunda maior rede de rádios do Brasil", complementa Cristiano Stuani, coordenador artístico da Massa FM.

Veja também:
Massa FM confirma sua segunda afiliada no Rio Grande do Sul. Rede vai operar a partir de Gramado

Além de ser voltado ao entretenimento, a Live Show também contará com ação de solidariedade. Serão vendidas pela Belcher Phamaceutic, através de QR code na tela, máscaras que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Londrina. Outra opção para contribuição é através da doação de qualquer quantia em dinheiro para o Centro Cultural Cecília Correa Carvalho de Paranaguá, o 5C, instituição social voltada ao desenvolvimento social de crianças e adolescentes carentes que promove oficinas de literatura, música, cinema, esportes e dança.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24150-massa-fm-promove-em-londrina-live-com-nomes-de-destaque-da-musica-sertaneja