Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020 @ 09:03

Voz FM surge e já opera em caráter experimental no Noroeste Cearense. Emissora é uma migrante AM-FM

Sobral - Segundo Lúcio Feijão, um dos diretores da emissora, a inauguração oficial é prevista para o dia 1º de outubro

Publicidade

A Voz FM 97.9 de Sobral já iniciou suas operações em caráter experimental na região do Noroeste Cearense. O canal surge através do processo de migração AM-FM, originado em 1320 AM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Desde os últimos dias o dial do Noroeste do Ceará passou a contar com uma novidade. Já está no ar em caráter experimental a Voz FM, emissora que surgiu através do processo de migração AM-FM da Rádio Regional AM 1320. 

De acordo com informações de Lúcio Feijão, um dos diretores da emissora, estão sendo realizados diversos investimentos para a estreia da nova rádio, incluindo estúdio e sistema de transmissão de última qualidade. Segundo ele, a inauguração oficial é prevista para o dia 1º de outubro, data em que a audiência passará a conhecer a programação da nova estação.

Com a migração AM-FM, a Voz FM 97.9 de Sobral terá uma melhora significativa na qualidade sonora, além de uma melhor abrangência de sinal no Noroeste Cearense. A estação é identificada como classe A4 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24159-voz-fm-surge-e-ja-opera-em-carater-experimental-no-noroeste-cearense-emissora-e-uma-migrante-am-fm