Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 09:05

Após lançamento de nova plástica, Montana FM anuncia afiliação junto à Rede Play Hits FM, no Mato Grosso do Sul

Inocência - Apesar da afiliação, estação deverá manter a sua marca e também algumas atrações locais

Publicidade

A Montana FM 89.9 de Inocência, emissora que recentemente realizou diversos investimentos artísticos, anunciou sua filiação junto à Rede Play Hits. Apesar de levar o projeto controlado pela Agência RF, a estação deverá manter a sua marca e também algumas atrações locais.

adstexto

Depois de apresentar, em julho deste ano, novidades ligadas a sua área artística, em decorrência dos seus 14 anos de operação, a Montana FM anunciou recentemente que passará a veicular a programação via-satélite da Rede Play Hits FM. A emissora, controlada pelo Grupo Feitosa de Comunicação, manterá sua marca local, assim como algumas atrações realizadas a partir de seus estúdios.

De segunda à sexta-feira, entre 6h às 12h, a Montana FM levará ao ar suas atrações locais, faixa que serão veiculados "A Hora do Peão", "Giro Estadual de Notícias", "Jornal da Montana" e "Show da Manhã". Já no início das tardes a rádio passará a retransmitir a programação da Rede Play Hits FM.

Com a presença em Inocência, no  Leste de Mato Grosso do Sul, a Play Hits FM passará a ser representada por 16 estações de rádio à nível nacional. A rede se faz presente em diferentes estados, incluindo Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe e Rio Grande do Sul.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24173-apos-lancamento-de-nova-plastica-montana-fm-anuncia-afiliacao-junto-a-rede-play-hits-fm-no-mato-grosso-do-sul