Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 10:57

89 FM A Rádio Rock promove o Play Music Com, evento que será transmitido gratuitamente pelo YouTube

São Paulo – Evento voltado à música e cultura pop, será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está promovendo o Play Music Com, evento inédito que reúne, ao longo de três dias (25, 26 e 27 de setembro) os universos da música, humor e cultura pop. O evento será transmitido de forma gratuita e exclusivamente online via YouTube e todo o conteúdo ficará disponível por 24h na plataforma.

adstexto

O Play Music Com contará com diversas atrações para os interessados. Entre elas, estão bate-papos e workshops com profissionais renomados da música brasileira, como os guitarristas Edu Ardanuy (Dr. Sin) e Faíska (Ney Matogrosso, Rita Lee, Chitãozinho & Chororó), o baixista Felipe Andreoli (Angra), o baterista Aquiles Priester (Hangar, Angra) e o vocalista Alirio Netto (Shaman).

O humor também tem espaço no festival, com a participação de nomes como o apresentador e humorista Paulo Bonfá, o comediante stand-up Murilo Couto, além de Fábio Rabin e Bruno Sutter. Este último, uma fusão em pessoa desses dois universos, já que ele também é conhecido por liderar como Detonator a banda Massacration, que surgiu no programa Hermes e Renato, da MTV.

A apresentação fica por conta dos músicos e produtores Fernando Quesada, Junior Carelli e Nando Guto. A programação completa está disponível em www.playmusiccon.com.br – no site é possível fazer cadastro gratuito para o evento.

Todos os palcos do Play Music Con

Education – Educação musical para todas as idades com a School of Rock, maior escola de música do mundo. Aulas, atividades interativas e masterclasses com grandes professores e mentores sobre diversos instrumentos musicais, produção musical e music business. Um espaço para aprender e evoluir.

Music Talks – Bate-papos com profissionais do mercado da música, games, animes, humor e entretenimento. Conversas com temas divertidos e informativos para todos que gostam de música para diferentes mídias.

Stage – Um verdadeiro palco virtual com workshops e pocket shows de grandes artistas e personalidades.

Booth Arena – Espaço com as principais marcas do mercado da música. Pavilhão virtual com links, nos quais as marcas exibem produtos, realizam vendas diretas com descontos, apresentam seus sites e muito mais. Entre as marcas confirmadas estão D’Addario, Eagle, Hard Rock Cafe Curitiba, Orion Cymbals, InspireIP, PHX instrumentos, Tagima, Planet Music, KORG, Edifier, Evans, VOX, Zildjian, Promark, Nagano, Fire Custom Shop, Fuhrmann, Novità e Roland.

Drops – Diversos vídeos estarão disponíveis ao longo do evento. Com reviews de produtos, lançamentos e dicas para você músicos amadores e profissionais.

Innovation – Música com tecnologia e inovação. Área voltada para aplicativos que podem mudar o jeito de tocar e ouvir música.

Grand Arena – Espaço das atrações especiais que irão finalizar os três dias do evento. Música de todos os estilos para curtir em casa.

Show Your Thing – Área para músicos solo e bandas enviarem seus materiais.

SERVIÇO
Play Music Con | Gratuito, pelo YouTube
Data: 25, 26 e 27 de setembro
Horário: Dia 25 das 15h às 19h | dia 26 e 27 das 19h às 21h
Para participar, é possível fazer cadastro grátis em www.playmusiccon.com.br

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24174-89-fm-a-radio-rock-promove-o-play-music-com-evento-que-sera-transmitido-gratuitamente-pelo-youtube