Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020 @ 16:52

Sistema Atalaia anuncia chegada da Transamérica / CNN Radio em Aracaju. Estreia será em novembro

Aracaju - Grupo de comunicação sergipano emitiu um comunicado confirmando a mudança. Estreia será no canal que hoje opera como Rede CBN

Publicidade

O Sistema Atalaia de Comunicação emitiu hoje (23) um comunicado que confirma a implantação em Aracaju (SE) da Rede Transamérica em um de seus canais em FM. A estreia está prevista para 16 de novembro e a chegada da rede paulista acontecerá no lugar da CBN FM 90.5, emissora jornalística que está no ar no canal desde novembro de 2017. Segundo informações do grupo sergipano, a futura Transamérica FM 90.5 também integrará a rede CNN Rádio, projeto fruto da parceria firmada entre a Transamérica e a CNN Brasil.

adstexto

Segundo o comunicado da Atalaia, haverá um período de transição para a Transamérica, entre 1º de outubro e 15 de novembro, fase que contará com uma grade musical já no formato da rede paulista e chamadas de expectativa. E, a partir do dia 16 de novembro, a 90.5 FM de Aracaju passará a integrar a Rede Transamérica e, consequentemente, o projeto CNN Radio.

A futura Transamérica de Aracaju seguirá o formato que também será adotado para as demais FMs da rede: transmitirá os programas jornalísticos da CNN Radio, nas janelas das 06h às 12h00 e das 18h00 às 19h00. E, nas demais faixas, estará ligada ao conteúdo gerado pela Transamérica.

O Sistema Atalaia de Comunicação é um grupo estadual afiliado à TV Record e que conta com outros veículos de comunicação, como a NovaBrasil FM 93.5 de Aracaju (de formato adulto-contemporâneo/nacional). A 90.5 FM é fruto do processo de migração AM-FM da antiga e tradicional Rádio Atalaia. Desde a sua estreia em FM a estação opera como integrante da Rede CBN.

A Rede Transamérica não emitiu um comunicado oficial sobre a nova afiliada. Vale recordar que a parceria com a CNN será iniciada no dial a partir do dia 5 de outubro.

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs da Rede Transamérica

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24177-sistema-atalaia-anuncia-chegada-da-transamerica-cnn-radio-em-aracaju-estreia-sera-em-novembro