Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020 @ 11:31

Rádio 99,5 FM promove ação voltada ao Dia das Crianças em Goiânia e sorteia notebooks

Goiânia - Sorteio foi realizado na última quarta-feira (26). Resultado pode ser consultado no site da emissora

Publicidade

A Rádio 99,5 FM 99.5 de Goiânia já deu início a ação voltada ao Dia das Crianças. Neste ano a emissora irá sortear entre os participantes dois notebooks. As participações seguem pelo WhatsApp e o resultado deve ser divulgado no dia 12 de outubro.

adstexto

Devido o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Rádio 99,5 FM sorteará entre os participantes dois notebooks, sendo um para crianças de até 6 anos e outro para crianças de até 12 anos. Para participar, pais, mães ou responsáveis devem enviar um vídeo da criança para o WhatsApp (62) 9 8598-9950 e mencionar o que ela mais gosta na rádio.

O resultado do sorteio será divulgado pela rádio no dia 12 de outubro, às 12h, durante a programação. O regulamento da ação promocional encontra-se disponível para consulta no site da rádio.

Além da promoção alusiva ao Dia das Crianças, a Rádio 99,5 FM também vêm realizando outras ações, como a que contempla a audiência com R$400 em vale-compras todo dia. Recentemente a rádio promoveu o sorteio de um aparelho smartphone da marca Samsung.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24182-radio-995-fm-promove-acao-voltada-ao-dia-das-criancas-em-goiania-e-sorteia-notebooks