Sábado, 04 de Novembro de 2006 @ 00:00

Eldorado anuncia Miriam Chaves como nova diretora-executiva

São Paulo - Ela entra na vaga de Isabel Borba, que no final de maio assumiu o cargo de diretora de Inovação dos produtos Jornais e Portal Estadão.com.br
Publicidade
Miriam Chaves é a nova diretora-executiva da Rádio Eldorado AM e FM, empresa do Grupo Estado, a partir de 16 de novembro. Ela deixa o cargo de diretora comercial da CIE, onde atuava desde 2003. Miriam entra na vaga antes ocupada por Isabel Borba, que no final de maio assumiu o cargo de diretora de inovação dos produtos Jornais e Portal Estadão.com.br.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Miriam Chaves foi também diretora geral da Worldspace Corporation, da Rede Transamérica de Rádio e da MTV, entre outras empresas. Na CIE, grupo líder de entretenimento ao vivo com atuações nos mercados da América Latina, Espanha e Estados Unidos, ela foi responsável pelo total de R$ 40 milhões de vendas, negociando com grandes clientes nacionais e multinacionais. Na Rádio Eldorado, ela vai responder ao diretor superintendente do Grupo Estado e terá a missão de ampliar a audiência, sustentar o crescimento das receitas e da performance operacional da rádio, bem como promover sua integração comercial com outras áreas da empresa.



Fonte: Rádio Eldorado de São Paulo - 04/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/242-eldorado-anuncia-miriam-chaves-como-nova-diretora-executiva