Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 @ 15:12

Jovem Pan FM promove corrida virtual na capital paranaense em parceria com a Rede Condor

Curitiba – Evento tem inscrições abertas até o dia 5 com três opções de distância

Publicidade

Atualizado às 16h58 - A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba está promovendo a corrida virtal V-Run JP. O evento, que está com inscrições abertas e conta com três distâncias, é realizado com a Rede Condor e visa criar um desafio adaptado devido a pandemia do coronavírus. A corrida virtual será realizada no dia 15 de outubro.

adstexto

As inscrições para a corrida da Jovem Pan contemplam quatro opções de kits. Todos contemplam a medalha de participação e conforme a opção escolhida também vai a camiseta oficial, máscara, vale compras do Condor, número de peito impresso e certificado digital. O participante pode optar por recebê-lo na porta de casa, em qualquer lugar do Brasil, ou retirar em lojas parceiras nas principais cidades do Paraná.

De acordo com as informações da organizadora do evento, a ideia é estimular a prática de esporte com responsabilidade e para isso a prova conta com distâncias de 5km, 10km (podendo realizar em 2x de 5km) e 21km (podendo parcelar em 2x de 10,5km e até mesmo em 4x de 5,25km). O desafio é na medida certa para todos, de iniciantes a feras do asfalto.

Haverá uma largada virtual realizada pela rádio Jovem Pan no dia 15 de outubro com o intuito de proporcionar um incentivo ainda maior aos inscritos. Mas independente, o percurso, dia e horário continuam sendo a critério do atleta. A prova é organizada pela Nosso Time Eventos Esportivos e estará com as inscrições abertas até o dia 5 de outubro, no entanto, os atletas podem concluir o percurso e enviar o comprovante para validação até o dia 8 de novembro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24215-jovem-pan-fm-promove-corrida-virtual-na-capital-paranaense-em-parceria-com-a-rede-condor