Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020 @ 17:05

Após migração AM-FM, Rádio Colméia FM já opera em caráter experimental na região de Cascavel

Cascavel - A estreia oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (5)

Publicidade

A audiência da região de Cascavel, no Paraná, passou a contar com uma nova opção no dial. Já está no ar em caráter experimental a Rádio Colméia FM 105.9 de Cascavel. A novidade foi relatada no último dia 17 pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (5).

adstexto

Originada por meio do processo de migração da AM 650, a Rádio Colméia FM 105.9 já se encontra no ar em caráter experimental. A emissora é considerada uma das mais tradicionais do interior do sul do país e tem programação voltada ao formato popular, com forte atuação no jornalismo local. Segundo informações publicadas pela rádio em suas redes sociais, a estreia em definitivo através do novo canal se dará na próxima segunda-feira (5).


Campanha de expectativa para estreia oficial da emissora / Reprodução: Facebook Rádio Colméia

A Rádio Colméia FM 105.9 de Cascavel é classificada como classe A4 de operação e abrange a Região de Cascavel. Neste ano a emissora completou 62 anos de atividades no dial local.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24216-apos-migracao-am-fm-radio-colmeia-fm-ja-opera-em-carater-experimental-na-regiao-de-cascavel