Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 @ 15:06

Versão digital do SET EXPO, SET eXPerience dá início à fase Academy em São Paulo

São Paulo – Evento é composto por 3 fases :Tracks e Academy (on demand) e Live (ao vivo)

Publicidade

A SET deu início nesta quinta-feira (1º) à fase Academy do SET eXPerience, projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020, evento que seria realizado em agosto, mas foi cancelado devido a pandemia do coronavirus. O SET EXPO é considerado o maior evento no mercado de mídia e entretenimento da América Latina. 

adstexto

O SET eXPerience é um projeto inovador e repleto de oportunidades para o público e expositores. A jornada teve início no dia 31 de agosto e seguirá até 3 de dezembro. O evento oferece uma nova experiência no consumo de conteúdo e, para empresas, na realização de negócios e networking com os executivos da indústria.
 
A versão online do SET EXPO é composto por 3 fases :Tracks e Academy (on demand) e Live (ao vivo). No SET eXPerience Tracks (Pré-evento), estão sendo utilizadas as estratégias digitais mais avançadas para enviar a um universo de profissionais com perfil alinhado à indústria de M&E conteúdos ricos e de fácil assimilação como e-books, Blog Posts, Infográficos, etc.
 
O SET eXPerience Academy, que tem início no dia 1 de outubro, será um ambiente no qual os profissionais poderão se aprofundar em 12 trilhas que discutirão os principais temas do setor. Cada trilha será composta de 8 a 10 mini-palestras que serão consumidas on demand e de acordo com o tempo de cada indivíduo. No total, esta etapa terá mais de 150 sessões que serão disponibilizadas gradativamente ao público.
 
O ápice acontecerá no SET eXPerience Live, onde tudo vai acontecer ao vivo em uma produção realizada em estúdio com extrema qualidade no que se refere ao formato, conteúdo e na importância dos speakers e keynotes.
 
Para mais informações, acesse: https://setexperience.org.br

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24223-versao-digital-do-set-expo-set-experience-da-inicio-a-fase-academy-em-sao-paulo