Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 1º de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com estreias, dial FM de Goiânia chama a atenção por ter equilíbrio entre formatos, redes e estações locais
 
Atualizado às 11h11 - A estreia da Antena 1 FM 92.1 foi reagendada em Goiânia, prevista agora para a próxima segunda-feira (5). 
 
Goiânia tem chamado a atenção do mercado nacional por contar com uma série de novidades em seu dial nos últimos anos. Na visão da indústria, há um certo equilíbrio de formatos entre estações locais e redes que atuam nacionalmente, o que pode ampliar o alcance do meio rádio entre a população local. Neste início de outubro, o rádio goiano conta com a estreia de mais duas marcas com atuação nacional: Clube FM 95.7 (popular/hits) e Antena 1 FM 92.1 (adulto-contemporâneo), estações que são implantadas por um grupo que tem operado várias redes na região.
 
AERP promove live nesta quinta-feira para abordar sobre o book de rádio da Kantar Ibope Media
 
A AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) realiza nesta quinta-feira (1) mais uma transmissão para abordar assuntos de interesse aos radiodifusores. Desta vez, o "AERP Ao Vivo" aborda em relação a pesquisa recém-divulgada pela Kantar Ibope Media: Inside Radio 2020. A transmissão ocorre pela internet e as inscrições seguem abertas.
 
Jovem Pan patrocina o Silicon Valley Web Conference no Vale do Silício, nos Estados Unidos
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, patrocina, por mais um ano, o Silicon Valley Web Conference, evento online organizado pelo portal StartSe. O evento é voltado para a experiência digital sobre inovação, tecnologia e transformação digital da América Latina. O Silicon Valley Web Conference começa nesta quinta-feira (1º) no Vale do Silício, na região da Califórnia, nos Estados Unidos.
 
CBN veicula programação especial para comemorar aniversário de 29 anos
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo está comemorando 29 anos nesta quinta-feira (1º). Com isso, a rede jornalística do Sistema Globo de Rádio está veiculando uma programação especial, que reúne comentaristas e coloca os entrevistadores no papel de entrevistados. A grade teve início na manhã desta quinta-feira e está sendo veiculada em São Paulo, Rio de Janeiro (92.5 FM), Distrito Federal (95.3 FM) e Belo Horizonte (106.1 FM).
 
Versão digital do SET EXPO, SET eXPerience dá início à fase Academy em São Paulo
 
A SET deu início nesta quinta-feira (1º) à fase Academy do SET eXPerience, projeto que foi criado para substituir o SET EXPO 2020, evento que seria realizado em agosto, mas foi cancelado devido a pandemia do coronavirus. O SET EXPO é considerado o maior evento no mercado de mídia e entretenimento da América Latina.
 
FM Super realiza neste ano quarta edição do "Prêmio FM Super da Música Sertaneja"
 
A FM Super FM 94.5 de Vitória realiza neste ano a quarta edição do "Prêmio FM Super da Música Sertaneja". A iniciativa visa a valorização do artista capixaba e é realizada em parceria com a Fundação Educativa Mestre Álvaro. Os artistas interessados em participar poderão obter mais informações a partir do próximo dia 8, no site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24225-fim-de-expediente-1-de-outubro-de-2020