Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020 @ 13:11

Extra: Rádio Mix FM confirma afiliada na região de Bauru, no Centro Oeste Paulista

Bauru – Rede do formato pop/jovem será transmitida por emissora cuja concessão fica em Boracéia

Publicidade

Atualizado às 16h21 - A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, confirmou a pouco à redação do tudoradio.com que contará com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Rádio Mix FM 92.1 de Bauru, estação cuja concessão está localizada em Boraceia, cidade que fica a cerca de 30 km de Bauru. A nova afiliada será a décima estação FM paulista a carregar a marca da Rádio Mix FM no estado.

adstexto

A estação, que operava como Bora FM há algum tempo, é controlada pelos mesmos responsáveis pela 94 FM 94.5 de Bauru, emissora que tem sua programação voltada ao formato popular/hits. A frequência é de classe B1 de operação e vai ter cobertura em boa parte do Centro-Oeste Paulista (com destaque também para a cobertura em Jaú).

De acordo com as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, ainda não há data confirmada para a estreia da programação. Contudo, a previsão é que o início da operação em rede ocorra ainda em outubro.

Em julho deste ano, o Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a promoção de classe de operação da atual Bora FM 92.1, emissora que foi de C para B1. Isso deve ampliar a cobertura de sinal da estação entre as regiões de Bauru e Jaú, potencializando o trabalho da Rádio Mix FM.


Logotipo da futura Rádio Mix FM Centro Oeste Paulista, na região de Bauru

Última estreia em São Paulo e cobertura no estado

A última estreia da rede no interior de São Paulo foi a Rádio Mix FM 106.7 de Guaratinguetá. A emissora que já atuou como afiliada da rede paulista e foi uma das primeiras a aderirem a marca, em 2005, permaneceu como afiliada até 2012 e retornou em junho.

No Vale do Paraíba a marca conta com a operação da Rádio Mix FM 94.9, estação voltada às regiões de São José dos Campos e Taubaté. Com a 106.7 FM, a rede completa a cobertura nessa importante área paulista, alcançando também Lorena, Cruzeiro e Aparecida. E essas duas estações encontram o sinal da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (já na região de São José dos Campos).

Além da matriz, da futura afiliada em Bauru e das emissoras localizadas no Vale do Paraíba, a Rádio Mix FM também conta com as afiliadas de Campinas (Rádio Mix FM 101.1), São José do Rio Preto (Rádio Mix FM 107.9), Santos (Rádio Mix FM 106.7), Catanduva (Rádio Mix FM 95.5), Atibaia (Rádio Mix FM 91.9) e Capão Bonito (Rádio Mix FM 102.9). Veja aqui a lista completa.

Veja também:
> Rádio Mix FM volta a intensificar promoções em sua grade com sorteios de prêmios e serviços
> Rádio Mix FM apresenta mudanças em sua grade em São Paulo e confirma Eduardo Muniz como voz padrão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24245-extra-radio-mix-fm-confirma-afiliada-na-regiao-de-bauru-no-centro-oeste-paulista