Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 8 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM segue sozinha na liderança e Jovem Pan FM avança no top 5. Metropolitana FM cresce e se destaca

O mercado de rádio de São Paulo acompanhou nesta quarta-feira (7) mais uma atualização dos dados da audiência FM local. A pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media mostrou que o universo médio de ouvintes teve uma leve redução em relação à medição passada. A Band FM 96.1 (popular/hits) segue sozinha na liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, condição esta que é mantida há mais de cinco anos pela rádio na capital paulista. A Alpha FM 101.7 segue na vice-liderança geral, além da liderança no formato adulto-contemporâneo e com um índice mais elevado do que o registrado no início da pandemia. E é seguida de mais perto pela Nativa FM 95.3 (popular), rádio que avançou para o top 3 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a partir da pesquisa anterior e agora aparece estabilizada nessa colocação de destaque.

 

Centro América Easy segue com ações promocionais em Cuiabá. Audiência pode faturar bicicleta e cama box

A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá, emissora voltada ao formato adulto-contemporâneo, está trabalhando diversas ações promocionais. Entre algumas delas a audiência pode faturar uma bicicleta e cama box de casal. As inscrições seguem por meio da página da rádio e perfil nas redes sociais.

 

Grupo Jovem Pan anuncia contratação de novo diretor comercial e expande rede Jovem Pan FM no interior paulista

O Grupo Jovem Pan está com novidades em seu departamento comercial. O executivo Theo Lima foi anunciado como novo diretor comercial do grupo de comunicação. Seu último trabalho foi na Teads, pioneira da publicidade em vídeo outstream. Além disso, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo também está com novidades. Trata-se da futura Jovem Pan FM 92.5 de Apiaí, cidade do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo. De acordo com a direção da nova afiliada, ainda não há data confirmada para a estreia.

 

Rádio Disney, Clip FM e Pop FM estão promovendo a edição especial do BGS Day em São Paulo

Com dois dias de duração, edição especial do BGS Day inicia contagem regressiva para a Brasil Game Show de 2021. Em formato de Superlive, o evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de outubro, nos mesmos dias em que seria realizada a tradicional edição presencial da maior feira de games da América Latina. A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, Clip FM 88.7 de Indaiatuba e a Pop FM 88.7 de São Carlos são as rádios promotoras do evento.

 

Grupo que controla Jovem Pan News, Jovem Pan FM e Amanda FM realiza primeiro debate multiplataforma no Alto Vale do Itajaí (SC)

O GCD (Grupo de Comunicação Difusora), responsável pela Jovem Pan News AM 620, Jovem Pan FM 93.9 e Amanda FM 101.5, todas sediadas em Rio do Sul, realizará nesta quinta-feira (8) o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Rio do Sul. O evento poderá ser acompanhado pelas emissoras, assim como em suas plataformas digitais.

 

JBFM e Cidade realizam ações para comemorar o Dia das Crianças no Rio de Janeiro

A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro estão com promoções em suas grades para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro). Em uma parceria inédita com uma das maiores rede de lojas de entretenimento e diversão do Rio de Janeiro, a JBFM e a ToyBoy vão contemplar os ouvintes com dezenas de jogos e brinquedos que vão mexer com a memória afetiva dos adultos e fazer a alegria das crianças. Já a Rádio Cidade está com parceria com a Roquenrou para fazer sorteios durante a programação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24263-fim-de-expediente-8-de-outubro-de-2020