Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020 @ 09:04

NovaBrasil FM promove mês dedicado a MPB e contempla audiência com camiseta exclusiva

São Paulo - As inscrições seguem até o próximo dia 30 através da página da emissora, na internet

Publicidade

Em comemoração ao mês da MPB (Música Popular Brasileira), a NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está promovendo desde a última semana uma ação especial. A emissora irá contemplar a audiência com uma camiseta exclusiva. As inscrições seguem até o próximo dia 30.

adstexto

Em parceria com a COLLAB 55, a NovaBrasil FM deu início na última sexta-feira (2) a uma ação voltada ao mês da MPB, comemorado em outubro. Nela o ouvinte se inscreve e concorre a uma camiseta especial contendo trechos de letras de canções voltadas ao gênero. Além da audiência que acompanha a emissora através da 89.7 FM (Grande São Paulo), a ação é válida também para as praças do Rio de Janeiro, Recife, Maceió, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Birigui, Aracaju e Brasília.

Para participar, basta acessar o site da rádio, clicar no menu promoções e realizar a inscrição, a qual será aceita até às 10h do próximo dia 30. O sorteio será realizado no mesmo dia e divulgado às 18h pela emissora. As informações completas relacionadas a ação promocional podem ser consultadas no ato da inscrição, através do regulamento da promoção.

Veja também:
> Rede NovaBrasil FM lança campanha para homenagear a Semana do Rádio

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo realizou no mês passado promoção alusiva à música "Tudo Novo de Novo" e uma ação especial ao "Dia Mundial Sem Carro". Uma versão da música foi lançada pela rádio, cujo tema tem como missão trazer esperança por dias melhores e levar uma mensagem de otimismo para os ouvintes da emissora do formato adulto-contemporâneo. Nesta ação a audiência foi contemplada com um iPad.

Outra iniciativa promovida pela estação foi em relação ao "Dia Mundial Sem Carro". Com o propósito de estimular a redução do consumo de automóveis e a emissão de poluentes do planeta, além de incentivar que as pessoas optem por outros meios de mobilidade urbana mais ecológico possível, a NovaBrasil FM realizou o sorteio de uma bicicleta elétrica.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24265-novabrasil-fm-promove-mes-dedicado-a-mpb-e-contempla-audiencia-com-camiseta-exclusiva