Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 @ 09:03

AESP realiza hoje primeiro encontro virtual do comitê técnico com empresas parceiras

São Paulo - Encontro será realizado logo mais às 16h. Webinar pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP

Publicidade

Nesta terça-feira (13) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o primeiro encontro virtual do comitê técnico com empresas parceiras. A transmissão ocorre logo mais às 16h por meio dos canais digitais da entidade, no YouTube e Facebook.

adstexto

Com o objetivo de tornar as reuniões mais rotineiras e atrativas, aumentando a capilaridade de informações dos assuntos que afetam os profissionais e empresas de Comunicação, a AESP realiza nesta terça-feira (13) o seu primeiro encontro do comitê técnico com empresas parceiras. A reunião será dividida em dois blocos e abordará novidades no âmbito regulatório, além de novas tecnologias.


Primeiro encontro virtual do comitê técnico da AESP com empresas

Ao todo serão uma hora de transmissão, sendo que na primeira parte o encontro promoverá discussão sobre temas do Regulatório, na expectativa das alterações que serão implantadas a partir do dia 3 de novembro nos procedimentos de licenciamento das estações. Já a segunda meia hora ocorrerá a participação de empresas parceiras da entidade, as quais serão objeto de interação com membros do Comitê Técnico com o objetivo de informação de novos produtos e/ou sua atualização.

O primeiro encontro virtual do comitê técnico da AESP com empresas parceiras acontece logo mais a partir das 16h e será transmitido por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24274-aesp-realiza-hoje-primeiro-encontro-virtual-do-comite-tecnico-com-empresas-parceiras