Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 13 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Transamérica inicia parceria com CNN Rádio. Massa FM estreia Na Geral e programa com Luciano Faccioli

 

Conforme antecipado pelo tudoradio.com na semana passada, a CNN Rádio estreou oficialmente sua programação nesta terça-feira (13) em uma parceria entre a CNN Brasil e a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, conforme registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso, o dial de São Paulo também conta com outra novidade. A Massa FM 92.9 iniciou a segunda-feira com estreando o apresentador Luciano Faccioli, que apresenta o programa Microfone Aberto - Olha Hora, das 6h às 8h. O Na Geral também estreia nesta terça-feira, a partir das 18h.

 

AESP realiza hoje primeiro encontro virtual do comitê técnico com empresas parceiras

 

Nesta terça-feira (13) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) promove o primeiro encontro virtual do comitê técnico com empresas parceiras. A transmissão ocorre logo mais às 16h por meio dos canais digitais da entidade, no YouTube e Facebook.

 

Levantamento: Em São Paulo, 19 FMs apostam em programação alternativa via internet durante o horário eleitoral

 

Desobrigadas de veicular o horário eleitoral da eleição municipal via internet, metade das emissoras em FM que contam com cobertura de sinal local em São Paulo estão oferecendo suas programações normais no streaming. Isso ocorre enquanto a transmissão terrestre via FM é obrigada a contar com duas faixas horárias para os partidos políticos. São 19 estações em FM que optaram por manter suas grades normais via streaming, quase metade das emissoras que cobrem a capital.

 

Grupo RIC marca estreia da RIC FM para esta quarta-feira (14); Jovem Pan FM passa a contar com jornalista Paulo Martins

 

O Grupo RIC definiu a data da estreia da programação de sua nova emissora na capital paranaense. A RIC FM 107.1 de Curitiba inicia sua grade nesta quarta-feira (14) e contará com nomes conhecidos da programação local da Record TV, como o jornalista Jasson Goulart, apresentador do Balanço Geral Curitiba, e Guilherme Rivaroli, apresentador do Paraná no Ar. A nova rádio também terá o programa Pretinho Básico em sua grade. Já a Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (que também é controlada pelo Grupo RIC), passa a contar com o jornalista e deputado Paulo Martins, que estreou nesta terça-feira no Jornal da Manhã local.

 

Rede Up FM confirma sua sexta afiliada em Minas Gerais. Santa Bárbara receberá a rede

 

A Rede Up FM, marca que está substituindo a Rede Play Hits no mercado de Rádio no Brasil, anunciou mais uma estreia que irá fazer somar sua rede de afiliadas. Trata-se da atual Transamérica FM 92.5 de Santa Bárbara, estação que fechou recentemente a afiliação com a rede de rádios controlada pela Agência RF. Com isso, a 92.5 FM passará novamente ao formato popular/hits.

 

Coalizão da Comunicação Social vai discutir a LGPD com representantes do governo e do Congresso, em Brasília

 

A Coalizão da Comunicação Social convidou representantes do Senado, da Câmara e da Presidência da República para discutir o impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sobre a indústria da Comunicação. O evento será transmitido pelo YouTube nesta terça-feira (13), a partir das 17h.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24279-fim-de-expediente-13-de-outubro-de-2020