Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2020 @ 10:49

Rádio Piratininga FM completa 60 anos de atividades entre as regiões de Ourinhos e Avaré

Piraju - Fundada em 1960, a emissora iniciou suas operações em amplitude modulada e, em março de 2018, concluiu seu processo de migração AM-FM

Publicidade

A Rádio Piratininga FM 96.3 de Piraju está completando neste mês de outubro 60 anos de atividades. Fundada em 1960, a emissora iniciou suas operações em amplitude modulada e, em março de 2018, concluiu seu processo de migração AM-FM.

adstexto

Voltada ao formato popular/hits, a Rádio Piratininga FM completou na última sexta-feira (9) 60 anos de operações entre as regiões de Ourinhos e Avaré, no interior de São Paulo. Há pouco mais de dois anos a estação deixou de transmitir em 680 AM e passou a contar com uma nova sintonia, por meio do processo de migração AM-FM.

O diretor da Rádio Piratininga FM, Jerônimo Magdalena, comemorou os 60 anos da emissora e aproveitou para agradecer a todos os envolvidos que fizeram e que fazem parte de sua história e enfatizou que a estação deve seguir em contínuo crescimento e aliada as recentes tecnologias. "Um Deus lhes pague muito sincero a você ouvinte de Piraju e de todas as cidades da região aonde chegam as ondas da Piratininga", finalizou Magdalena.

A Rádio Piratininga FM 96.3 de Piraju abrange as regiões entre Ourinhos e Avaré, incluindo também as cidades de Itatinga, Paulistânia, Santa Cruz do Rio Pardo, entre outras. A estação é caracterizada como classe A2 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24282-radio-piratininga-fm-completa-60-anos-de-atividades-entre-as-regioes-de-ourinhos-e-avare