Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020 @ 07:31

Transamérica reforça equipe comercial e anuncia nova gerente executiva para a emissora no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Patrícia Fragoso Lima vai atuar ao lado da gerente-geral Regional da emissora no mercado carioca, Sílvia Machado

Publicidade

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro está reforçando sua equipe comercial e anunciou a contratação de Patrícia Fragoso Lima como sua nova gerente executiva e irá atuar ao lado de Sílvia Machado, gerente executiva regional da emissora controlada pelo Grupo Transamérica de Comunicação no mercado carioca. Patrícia foi a última entrevistada do Painel tudoradio.com, que foi realizado em maio.

adstexto

Patrícia Fragoso possui vasta experiência no mercado. A executiva é graduada em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e com MBA em Estratégias e Comportamento de Consumo pela ESPM-Rio. No Rio de Janeiro, ela conta com passagens no meio Rádio, como no Sistema Globo de Rádio, FM O Dia FM 100.5, além das extintas MPB FM e Fanática FM.

Além do Rádio, Fragoso também atuou como analista de mercado sênior na Kantar Ibope Media e como consultora na 4F Consultoria. Na Transamérica, Patrícia vai atuar junto com Sílvia Machado, que responde pela gerência-geral regional da emissora.

Recomendamos:
> Assista aqui a 25ª edição do Painel tudoradio.com que aborda possíveis práticas adotadas pelo rádio durante a pandemia

Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica, conta que a empresa está investindo na contratação de profissionais experientes para reforçar sua equipe comercial. "Com a recente entrada das transmissões esportivas locais, o lançamento do programa Conectados, além da estreia do conteúdo jornalístico da CNN na Rádio Transamérica, o forte trabalho comercial é fundamental para a expansão de nossos negócios", afirma Faria. 

A CNN Rádio estreou na programação da Rede Transamérica na terça-feira (13). Entre 6h e 10h vai ao ar o CNN Manhã, ancorado por Roberto Nonato. Na sequência, das 10h às 12h, a Transamérica transmite o Espaço CNN, com Thaís Herédia e Sidney Rezende. Já das 18h às 19h tem o programa Expresso CNN, além dos boletins Breaking News.

Veja também:
> Transamérica inicia parceria com CNN Rádio. Massa FM estreia Na Geral e programa com Luciano Faccioli

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24287-transamerica-reforca-equipe-comercial-e-anuncia-nova-gerente-executiva-para-a-emissora-no-rio-de-janeiro