Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 @ 14:11

102 FM Sertaneja do interior paulista anuncia mudanças

Manduri – Rádio da região de Avaré anuncia mudanças

Publicidade

A 102 FM Sertaneja FM 102.1 de Manduri, pequena cidade do interior de São Paulo, anuncia mudanças importantes em sua grade de programação, além de investimentos na área técnica. A emissora é uma nova aposta do interior e já é captada em vários municípios das regiões de Avaré, Ourinhos e Bauru.

Segundo a própria emissora as primeiras alterações serão realizadas na programação da rádio. Serão mudados os horários de alguns programas e a estréia de novas atrações na 102. Ainda na questão artística a plástica da rádio será totalmente reformulada, inclusive as vinhetas cantadas. A produção é de responsabilidade do Estúdio AR15, o mesmo que produziu o material da Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa (clique aqui e sabia mais).

Investimentos e ajustes estão sendo feitos na área técnica da emissora, com a finalidade de melhorar a qualidade do som da 102 FM e, em breve, a FM será auditada pela Crowley.
 
Conheça um pouco mais sobre a 102 FM clicando aqui.

Veja também os dials das regiões de Avaré e Ourinhos (SP)

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2429-102-fm-sertaneja-do-interior-paulista-anuncia-mudancas