Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 15 de outubro de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Transamérica reforça equipe comercial e anuncia nova gerente executiva para a emissora no Rio de Janeiro

A Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro está reforçando sua equipe comercial e anunciou a contratação de Patrícia Fragoso Lima como sua nova gerente executiva e irá atuar ao lado de Sílvia Machado, gerente executiva regional da emissora controlada pelo Grupo Transamérica de Comunicação no mercado carioca. Patrícia foi a última entrevistada do Painel tudoradio.com, que foi realizado em maio.

 

Originado na Atlântida, Pretinho Básico chega à Curitiba através da RIC FM

A RIC FM 107.1 de Curitiba, emissora que iniciou sua grade de programação nesta semana, promoveu a estreia do "Pretinho Básico". A atração comandada pelo comunicador Alexandre Fetter e originada através da Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre estreou na última quarta-feira (14) nas tardes da emissora e, com isso, chega agora em todas as capitais dos três estados do sul do Brasil.

 

Panorama: Rádio Itatiaia dispara. BHFM e Jovem Pan FM também puxam a alta de audiência em Belo Horizonte 

As notícias são boas para o rádio mineiro. A pesquisa mais recente a ser realizada pela Kantar Ibope Media mostrou uma elevação na média de ouvintes concentrados no meio, isso na comparação com a medição anterior. A Rádio Itatiaia FM 95.7, atual líder geral de audiência nos principais períodos da pesquisa, disparou no topo do ranking. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) são mais de 141 mil ouvintes de média, elevando de forma considerável o teto da pesquisa mineira. A rádio de formato popular/jornalismo é também dona do maior alcance da medição, com um pouco menos de 2 milhões de ouvintes diferentes impactados em 90 dias.

 

Jovem Pan FM completa três anos operando em João Pessoa e veicula programação local especial

A Jovem Pan FM 102.5 de João Pessoa está completando três anos operando na capital na capital paraibana. O aniversário será comemorado no sábado (17) com um programa especial, mas os ouvintes da afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo já estão participando de promoções que estão no ar desde o início do mês.

 

Confirmado: Grupo de Chaim Zaher adquire controle da rede NovaBrasil FM

Uma informação que circulava pelos bastidores e que, inclusive, foi veiculada pelo Estadão e pela revista Veja, foi confirmada de forma extraoficial à redação do tudoradio.com nesta tarde de quinta-feira (15). O Grupo Chaim Zaher as emissoas que estavam sob o controle do Grupo SolPanamby, que é responsável pela operação da NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. Ainda não foi confirmada a data em que o Grupo Chaim Zaher vai assumir o controle das emissoras.

 

Vendaval e fortes chuvas causam transtornos em rádios de Minas Gerais e em Mato Grosso do Sul

O temporal ocorrido no final da tarde de ontem fez com que algumas emissoras permanecessem fora do ar, caso da Rádio Vertical FM 95,1 de Arcos (oeste de Minas), a qual teve alguns de seus equipamentos danificados.  Algo semelhante foi percebido em Mato Grosso do Sul, onde a estrutura da Pantanal FM 105.5 foi danificada em Mundo Novo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24293-fim-de-expediente-15-de-outubro-de-2020