Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020 @ 17:07

Rádio Câmara FM pode iniciar transmissão experimental no dial FM de Vitória da Conquista (BA)

Vitória da Conquista - A portaria foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (13)

Publicidade

A Rádio Câmara FM 90.3 de Vitória da Conquista obteve autorização provisória de funcionamento pelo Ministério das Comunicações. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (13).

adstexto

A nova emissora de rádio terá a função primordial de levar informações sobre o poder Legislativo Municipal para a audiência local. A portaria de número 879 de 08 de outubro de 2020 foi publicada pelo Ministério das Comunicações nesta semana no Diário Oficial da União e autoriza o funcionamento em caráter provisório da estação.

Sendo outorgada em 90.3 FM, o próximo passo é o início das operações da Rádio Câmara FM de Vitória da Conquista. A estação é identificada como classe A4 de operação e os trabalhos do legislativo pela implantação da emissora começou há pouco mais de um ano pelo Ministério das Comunicações.

Com informações do portal A Gente Diz

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24299-radio-camara-fm-pode-iniciar-transmissao-experimental-no-dial-fm-de-vitoria-da-conquista-ba