Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020 @ 09:06

Marazul FM deverá estrear em novembro no litoral norte Catarinense. Projeto substituirá Rádio Aquarela FM

Barra Velha - Projeto será voltado ao formato popular/hits e já conta com outra estação em Balneário Piçarras

Publicidade

Atualizado às 08h27 - 20/10 - A partir do final deste ano a audiência do litoral norte catarinense passará a contar com um novo projeto de rádio. Está previsto o dia 2 de novembro a estreia da futura Marazul FM 94.5 de Barra Velha. A emissora será mais uma integrante à Rede Marazul de Comunicação.

adstexto

Com proposta voltada ao formato popular/hits e com foco no jornalismo, a futura Marazul FM 94.5 tem lançamento previsto para o dia 2 de novembro em Barra Velha, substituindo no canal a atual Rádio Aquarela FM. O projeto, o qual conta com consultoria artística de Cristiano Munhoz e coordenação artística de Evandro Canton terá os trabalhos da AR15 Produções.

Além da programação musical variada e mesclando o jornalismo, a Marazul FM 94.5 também contará com forte interação nas redes sociais da internet, com transmissões ao vivo do estúdio, cards comemorativos do dia, notícias das celebridades do mundo artístico e proximidade com seu público. Também estão sendo realizados investimentos ligados à área promocional, com aquisição de viatura para a realização de ações voltadas à audiência.

Controlada pela Rede Marazul de Comunicação, a nova emissora de Barra Velha, na região do litoral norte Catarinense, irá se juntar a Marazul FM 97.1 de Piçarras, esta que teve sua estreia registrada em agosto e que também atua no formato popular/hits e cobre a parte litorânea do Vale do Itajaí. Apesar da mesma identificação fantasia, ambas as estações contam com programações independentes.


Publicação sobre a chegada da Marazul FM no dial que hoje abriga a Aquarela FM / Reprodução Facebook

Com informações de Juvan Souza Neto

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24304-marazul-fm-devera-estrear-em-novembro-no-litoral-norte-catarinense-projeto-substituira-radio-aquarela-fm