Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 @ 09:04

Em nota, Antena 1 divulga a operação de sua rede em Goiânia

Goiânia - Emissora teve sua estreia registrada no último dia 5, substituindo no canal a NovaBrasil FM

Publicidade

A Antena 1 FM 92.1 de Goiânia já está oficialmente no ar desde o último dia 5. Voltada ao formato adulto/contemporâneo e liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, a emissora divulgou uma nota em seu site com informações sobre a mais nova afiliada à rede.

adstexto

Conforme publicado pelo portal tudoradio.com, a Antena 1 FM teve sua estreia registrada no último dia 5 no mercado goiano após o encerramento da programação local da rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. A emissora publicou uma nota em seu site onde mencionou o seu retorno em Goiânia, cidade que é reconhecida pela sua atitude verde e cuidado com as árvores e natureza, mensagens essas compartilhadas pela rádio. A nota também elenca algumas das cidades que passaram a receber o sinal da estação, como Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Nerópolis, Inhumas, Goianira e Petrolina de Goiás, localizadas na Grande Goiânia.

Vale lembrar que a Antena 1 já teve passagem por Goiânia entre o 1997 e 2008, operando em 105.3 FM (que atualmente abriga a Rede Aleluia). Com o seu retorno à Goiânia, a Antena 1 ampliou ainda mais sua presença em capitais de estado. Além de São Paulo e da capital goiana, a marca também está em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Vitória e também há uma parceria de representação no mercado do Rio de Janeiro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24311-em-nota-antena-1-divulga-a-operacao-de-sua-rede-em-goiania