Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 @ 13:04

Rádio Mix FM já opera em fase de expectativa em Bauru. Estreia é prevista para o dia 29

Bauru - Com o lançamento, Rádio Mix FM chega a marca de dez afiliadas no estado de São Paulo

Publicidade

Após confirmação da nova afiliada à rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, mais uma praça já aguarda os trabalhos da marca voltada ao formato jovem/pop. Trata-se da futura Rádio Mix FM 92.1 de Bauru, esta que já opera desde a última quinta-feira (15) em formato de expectativa, conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A estreia oficial é prevista para o próximo dia 29.

adstexto

Localizada na região do Centro Oeste Paulista, a futura Rádio Mix FM 92.1 já executa programação em formato de expectativa para o aguardo do início de suas operações junto à rede, que chegará apenas no estado de São Paulo a marca de dez afiliadas. O lançamento oficial dos trabalhos se dará no próximo dia 29 e o anúncio da nova estação que carregará a bandeira da Rádio Mix FM foi divulgada no início deste mês pelo portal tudoradio.com.

No canal, a Rádio Mix FM substitui a programação da Bora FM 92.1, estação que recentemente passou por uma alteração técnica de sua classe de operação, a qual avançou de C para B1, fato que deve ampliar a cobertura de sinal da rádio entre as regiões de Bauru e Jaú, aumentando assim a área de cobertura da Rádio Mix FM no Centro Paulista.

Veja também:
> Rádio Mix FM realiza ações alusivas ao Outubro Rosa e lança o clipe de "A Cor do Amor"

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24313-radio-mix-fm-ja-opera-em-fase-de-expectativa-em-bauru-estreia-e-prevista-para-o-dia-29