Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 @ 09:04

Rádio Chapecó deve iniciar nesta semana suas operações no FM. Emissora é nova migrante AM-FM

Chapecó - Início das operações a partir de seu novo canal se dará nesta sexta-feira (23)

Publicidade

A partir da próxima sexta-feira (23) a Rádio Chapecó FM 100.1 passará a operar a partir de seu novo canal no Oeste Catarinense. A emissora, a qual faz parte do Grupo Chapecó de Comunicação, concluiu seu processo de migração AM-FM.

adstexto

No ar desde 23 de outubro de 1948, a Rádio Chapecó FM completará 72 anos de atividades na próxima sexta-feira, dia em que iniciará suas operações através de seu novo canal, o qual foi originado em 1330 AM. Pioneira na região oeste de Santa Catarina, a estação encaminhou a documentação solicitada para dar início ao trâmite de seu processo de migração.

Com seus estúdios instalados na avenida Marechal Floriano Peixoto há mais de 50 anos, a direção do Grupo Chapecó, presidida pelo Sr. José Francisco Muller Bohner, o Zeca, e seu filho Francisco Bohner Neto, a 3° geração a comandar a emissora  prepara novidades. Em breve a emissora passará a operar a partir de uma nova casa, localizada nos altos do bairro Esplanada.

A Rádio Chapecó FM 100.1 é identificada como classe B1 de operação. Além de Chapecó, cidades como Xanrerê e Pinhalzinho recebem o sinal da emissora, localizada no Oeste Catarinense.

Outra emissora de Chapecó passou pelo processo de migração AM-FM neste ano. Trata-se da Condá FM 98.9, esta que iniciou no dia 30 de março suas operações no novo canal, conforme registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Com informações do site da Rádio Chapecó FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24318-radio-chapeco-deve-iniciar-nesta-semana-suas-operacoes-no-fm-emissora-e-nova-migrante-am-fm