Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020 @ 15:12

Silicon Valley Web Conference segue até o dia 30, nos Estados Unidos, com patrocínio do Grupo Jovem Pan 

São Paulo – Evento é organizada pela StartSe e será realizado até o dia 30 de outubro com cem horas de conteúdo

Publicidade

Um dos principais eventos voltados à experiência digital sobre inovação, tecnologia e transformação digital da América Latina segue até o dia 30 no Vale do Silício, na região da Califórnia, nos Estados Unidos. O Silicon Valley Web Conference é um evento online organizado pelo portal StartSe e que conta com o patrocínio do Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix.

adstexto

O evento terá é veiculado das 18h30 às 22h, totalizando cem horas de conteúdo, divididos em mais de dez jornadas com os temas: AgroTech, MobTech, EdTech, LegalTech, FinTech, ConstruTech, TravelTech, VarejoTech, HealthTech, Investimentos & Venture Capital, e Cultura e Pessoas. O Grupo Jovem Pan vem investindo e passando por uma transformação digital agressiva e patrocina o evento. 

Como patrocinador master do evento, o grupo de mídia recebeu, em seu estante virtual próprio, uma das grandes atrações do evento, Marc Tarpenning, co-fundador da Tesla Motors. Após apresentação aberta aos participantes do evento, Marc foi o convidado especial da Jovem Pan em um ambiente digital exclusivo para dar continuidade a sua apresentação e abriu espaço para um Q&A direto com o público, que interagiu com o empresário. Samy Dana, economista e comentarista da Jovem Pan será o entrevistador e mediador do Fórum.

Investimento nas plataformas digitais

Vale ressaltar que a Jovem Pan montou mais de 10 estúdios equipados com telão 4K e sistema de áudio e vídeo 100% digitais. O complexo aumentou a capacidade de produção e distribuição da emissora que passou a produzir conteúdo digital em multiplataforma entregando mais de 2 bilhões de impactos por mês. O grupo, no último trimestre, lançou o aplicativo PanFlix com uma extensa e variada programação em esporte, entretenimento, news e conteúdo infantil. 

São mais de 20 horas de conteúdo digital ao vivo, além do on-demand. O aplicativo, já em seu primeiro mês de lançamento alcançou a marca de 2º app mais baixado na App Store e 3º no Google Play (em jornalismo).

Leia mais:
Jornalismo digital da Jovem Pan News é case de sucesso no Google News Initiative
Plataforma Panflix, da Jovem Pan, é indicada para o prêmio iBest 2020 na categoria streaming
Jovem Pan anuncia fusão com AppNews Delivery para a criação do AppNews da Jovem Pan

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24321-silicon-valley-web-conference-segue-ate-o-dia-30-nos-estados-unidos-com-patrocinio-do-grupo-jovem-pan