Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020 @ 15:05

Rádio Cidade realiza painel Think Tank em parceria exclusiva com a Pós Estácio no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento contará com convidados que irão discutir as tendências profissionais no mercado de trabalho

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro firmou uma parceria com a Pós Estácio (da Universidade Estácio) para realizar um bate-papo com especialistas para falar sobre o tema no Painel Think Tanks. O evento será realizado na Fábrica de Startups, que apoia a iniciativa, e será transmitido ao vivo, no dia 29 de outubro, a partir das 18 h, no canal do YouTube @RadioCidadeOficial. Os interessados podem se cadastrar no site da emissora www.radiocidade.fm.

adstexto

O programa será apresentado na emissora do formato rock/talk pelo fundador da holding digital Potentia Group, Victor Lunetta. A atração leva aos ouvintes notícias sobre tendências, tecnologia e o mundo corporativo todas as terças, quintas e domingos. Pela primeira vez, em parceria com a Pós Estácio, a Rádio Cidade realizará o evento, originado do seu programa Think Tanks. 

Além de Victor Lunetta como moderador, o painel contará com três convidados que irão comentar sobre suas percepções sobre competências atuais e futuras no mercado: Armando Netto - Chief Compliance & Risk Officer, da JCA Group - executivo com 30 anos de experiência em multinacionais e gestor corporativo de pessoas; Eduardo Senise, diretor da Pós-graduação e Novos Negócios na Estácio e Ulla Amaral, sócia e CMO da Fábrica de Startups.

"O mercado de trabalho está passando por mudanças muito importantes com o avanço da transformação digital e, mais recentemente, com o distanciamento social imposto pela covid-19. Por conta de tantas mudanças, os profissionais da sociedade moderna precisam desenvolver novas competências, unindo soft skills como negociação, empatia e resiliência, com digital skills como a capacidade de avaliar a relevância de determinado conteúdo ou mesmo estar seguro e fazendo um uso responsável da internet", comenta Eduardo Senise.

"Aqui na Rádio Cidade, temos o compromisso de ampliar os pontos de contato com nossa audiência, oferecendo não só o melhor do entretenimento musical, mas contribuindo com conteúdos diversos e relevantes em todas as nossas plataformas. O Painel Think Tanks é a uma das inúmeras iniciativas que temos criado neste sentido", conclui Guilherme Rianelli, Diretor Comercial da Rádio Cidade.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24328-radio-cidade-realiza-painel-think-tank-em-parceria-exclusiva-com-a-pos-estacio-no-rio-de-janeiro