Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020 @ 15:01

Radialista Osmar Cunha morre vítima de infarto. Profissional atuava em Votuporanga, no interior paulista

Votuporanga - Profissional atuava junto à Clube 92 FM, tradicional emissora do interior de São Paulo

Publicidade

Faleceu na madrugada da última quarta-feira (21) o radialista Osmar Alves Cunha. Aos 51 anos, ele foi vítima de um infarto fulminante. O profissional atuava junto à Clube 92 FM 92.1 de Votuporanga, onde comandava um programa matinal e atração voltada ao jornalismo.

adstexto

De acordo com informações da reportagem do portal Votuporanga Tudo, Osmar Cunha passou mal no estabelecimento comercial da família, tendo sido prontamente atendido por médicos e levado para o hospital, mas não resistiu. Natural de Floreal, Osmar Cunha iniciou no rádio AM, em Nhandeara, tendo construído uma carreira sólida. Atualmente ele comandava nas manhãs da Clube 92 FM o programa "Clube da Moçada", além de apresentar atração da emissora voltada ao jornalismo.

O profissional deixou deixou a esposa, filho, familiares e inúmeros amigos e colegas de profissão, que lamentaram sua morte. O corpo foi velado no Velório Municipal de Votuporanga e posteriormente levado para a cerimônia de cremação, no Jardim das Flores - Rosa Mística.

Com informações do portal Votuporanga Tudo

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24335-radialista-osmar-cunha-morre-vitima-de-infarto-profissional-atuava-em-votuporanga-no-interior-paulista