Sábado, 24 de Outubro de 2020 @ 07:47

Assista aqui a 26ª edição do Painel tudoradio.com que aborda a expansão do áudio digital

São Paulo –  Edição deste sábado contará com Eônio Júnior (MobRadio) e Vitor D. Faria Junior (GC2 - Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock)

Publicidade

O Painel tudoradio.com será realizado neste sábado (24), a partir das 11h. Esta 26ª edição vai abordar a expansão do áudio digital, que está presente de várias formas, como streaming e podcasts. A plataforma vem se expandindo em consumo e oferta de dispositivos compatíveis. Os convidados para a 26ª edição do Painel tudoradio.com são Eônio Júnior (MobRadio) e Vitor D. Faria Junior (GC2 - Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock), que participarão da live comandada por Cristiano Stuani e Daniel Starck. A live será transmitida pelo tudoradio.com (portal e redes sociais).


Painel tudoradio.com - A Expansão do Áudio Digital - assista no player acima (11h - 24/10)

Eônio Júnior é responsável pela empresa de tecnologia MobRadio. A marca foi responsável por trazer os aplicativos móveis de rádios em smartphones para o Brasil, isso lá em 2008. E agora a empresa tem investido em dispositivos com inteligência artificial, embarcando rádios na Alexa (Amazon) e no Google Home.

O outro convidado deste sábado, Vitor D. Faria Junior, é head de digital do GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), ou seja, está à frente da expansão on-line vivida pelas rádios Alpha FM 101.7 e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. As duas emissoras estão investindo em áudio digital, seja no conteúdo ao vivo ou no on-demand, com lançamentos recentes de plataformas próprias.

Acompanhe a 26ª edição do Painel tudoradio.com no próximo sábado, dia 24, as 11h00 (horário de Brasília), com transmissão pelo portal, canal tudoradio.com no YouTube e na fan-page tudoradio.com no Facebook. A transmissão é feita pela plataforma da Cross Host.

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (26ª Edição)

Quando? Sábado, 24 de outubro - 11h (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com
YouTube tudoradio.com
Portal tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Veja também:
> Veja aqui mais notícias sobre o atual momento do rádio em diferentes países
> Confira também as principais tendências para o setor de rádio e tecnologia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24338-assista-aqui-a-26-edicao-do-painel-tudoradiocom-que-aborda-a-expansao-do-audio-digital