Sábado, 24 de Outubro de 2020 @ 10:07

Rádio Camboriú FM estreia no Vale do Itajaí. Emissora é uma migrante AM-FM

Balneário Camboriú - Estação se encontrava operando em caráter experimental. Projeto será voltado ao formato popular/hits

Publicidade

A Rádio Camboriú FM 90.1 de Balneário Camboriú estreou no dial FM na sexta-feira (23). A estação provém de uma migração AM-FM e se encontrava desde o dia 24 de setembro operando em caráter experimental. O projeto será voltado ao formato popular/hits.

adstexto

Com proposta de programação local e voltada ao formato popular/hits, estreou oficialmente na sexta-feira (23) a Rádio Camboriú FM. A nova estação foi originada por meio de processo de migração AM-FM e já chegou a anunciar alguns nomes para compor a equipe. Dika Vinholli, profissional com passagens pela antiga 102 FM de Itajaí, será o coordenador da nova emissora. Outro nome para integrar a equipe de locutores é Wellington Charles.


Logomarca da Rádio Camboriú FM 90.1 de Balneário Camboriú

A Rádio Camboriú FM 90.1 conta com ampla cobertura regional, sendo captada em diversos municípios localizados no Vale do Itajaí, como Bombinhas, Blumenau, Itapema, Brusque, entre outros. A estação é identificada como classe A4 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24339-radio-camboriu-fm-estreia-no-vale-do-itajai-emissora-e-uma-migrante-am-fm