Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 @ 09:04

Jovem Pan FM entra em expectativa em Caldas Novas. Afiliada será a segunda da rede no estado

Caldas Novas - Afiliada substituirá a Rádio Pousada FM 105.7

Publicidade

Atualizado às 10h53 - Em breve a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada. Trata-se da futura Jovem Pan FM 105.7 de Caldas Novas, a qual será a segunda estação ligada à marca no estado goiano. Segundo informações veiculadas pela própria FM, a estreia está prevista para o próximo dia 16.

adstexto

Presente na capital do estado, através da Jovem Pan FM 106.7 de Goiânia, em breve a marca voltada ao formato jovem/pop passará a contar com uma afiliada em uma importante e populosa cidade turística do Sul Goiano. O município de Caldas Novas irá receber a Jovem Pan FM 105.7, estação que, de acordo com o Mapa da Atualização do tudoradio.com, entrou em formato de expectativa no último domingo (8). A mais nova afiliada ligada à rede paulista substituirá no canal a Rádio Pousada FM, emissora que era voltada ao formato popular/hits.

Já em território paulista a Jovem Pan FM também contará com expansão de sua rede. Com previsão de estreia para dezembro, a futura Jovem Pan FM 92.5 de Apiaí ficará responsável por propagar a marca na região do Vale do Ribeira. Desta forma, a marca passará a contar com 25 afiliadas apenas no estado de São Paulo. Outra afiliada paulista que deverá estrear no próximo dia 23 é a Jovem Pan FM 107.3 de Jaboticabal. A estação é uma migrante AM-FM.

A futura Jovem Pan FM 105.7 conta com uma cobertura considerável na região do Sul Goiano. A estação provém de um processo de migração AM-FM e é identificada como classe A1 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24410-jovem-pan-fm-entra-em-expectativa-em-caldas-novas-afiliada-sera-a-segunda-da-rede-no-estado